Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-07-2019 às 14:52

Evite os quilinhos a mais durante o verão

Se em algum momento você se sentir desmotivado ou for desencorajado a alcançar o seu objetivo, lembre-se das metas que estabeleceu e o motivo pelo qual você quer atingi-las. Pense em você e mantenha o foco!

| Creditos: PixaBay

O segundo semestre chegou e agora é a hora de começar a se preparar para aproveitar o verão com aquele shape tãodesejado. Se você quer perder alguns quilinhos extras ou dar uma definida no corpo, siga as dicas simples do professor daSmart Fit, Edelmans Gomes do Nascimento, durante esses cinco meses que faltam até o fim do ano, e alcance o resultadoesperado.

Estabeleça metas e prazos: Para alcançar resultados efetivos, é fundamental estabelecer metas. Com elas você terá maismotivação para melhorar e fica mais fácil acompanhar o resultado chegando. Pense qual é o seu objetivo até o fim do ano e quais são as mudanças que você precisa fazer para alcança-lo. Ao longo dos meses você conseguirá ver a evolução e estarácada vez mais perto de chegar até a meta.

Não sabote seu objetivo: É imprescindível que as metas sejam atingíveis, por isso, não crie metas que dificilmente você conseguirá atingir e que te façam desistir no meio do caminho.

Mude o estímulo do seu treino: Invista em treinos com a metodologia HIIT, que são curtos e de alta intensidade, e por isso, queimam gordura mais rapidamente. Além disso, procure mesclar o treino de aeróbio com o de musculação, assim o seu corpovai receber estímulos diferentes e conseguirá responder melhor a eles.

Aumente o consumo de água: A água regula o metabolismo, melhora a digestão e previne câimbras. Um corpo bem hidratado responde muito melhor aos estímulos, deixando o treino mais eficiente, e posterga o cansaço físico. Além de evitar aretenção de líquido, facilitando o alcance do shape desejado.

Faça escolhas certas, pensando nos seus objetivos: Se você quer mudanças no seu corpo, alguns hábitos também devem mudar, pois não se atingem resultados, fazendo as coisas do jeito que sempre fizemos. Faça substituições e tenha moderaçãona hora de se alimentar. Por exemplo, se o happy hour é rotina para você, diminua o consumo de bebida alcoólica e ospetiscos que for comer. Opte por alimentos menos calóricos, evite frituras e invista em proteína e legumes.

Foco na meta, sempre: Se em algum momento você se sentir desmotivado ou for desencorajado a alcançar o seu objetivo, lembre-se das metas que estabeleceu e o motivo pelo qual você quer atingi-las. Pense em você e mantenha o foco.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.