Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 17-09-2019 às 00:30

Atriz internacional visita Mostra de Cinema em SP

Cris foi conferir na telona o filme em que ganhou indicações e prêmios Melhor Atriz

| Creditos: Divulgação

A atriz de cinema e tv Cris Lopes conhecida pelos fãs e diretores de cinema por atuar em diversos idiomas em filmes pelo mundo, marcou presença em Sorocaba no estado de São Paulo no Barracão Cultural na 2a. Mostra de Cinema de Terror e Suspense para prestigiar e exibição do filme premiado internacional AGS Agence Général de Suicide (Agência Geral de Suicidio) que conquistou o público no Brasil e no exterior com seu ácido humor negro no qual a atriz interpreta uma madame francesa que quer muito glamour na escolha da forma como gostaria de morrer porém tem dificuldades para se desapegar do conforto e luxos que sua vida proporciona. Com diversas críticas e descontração nos diálogos, o filme deixa uma mensagem de reflexão e valorização da vida. O roteirista premiado e também protagonista do filme, Euler Santi, vive o gerente da agência que tenta entender os desejos peculiares de seus clientes e orientá-los.

Cris foi conferir na telona o filme que ganhou indicações e prêmios Melhor Atriz. Também marcaram presença diretores de cinema como Rodney Borges, diretor de "AGS" que recebeu prêmio Melhor Fotografia e Montagem pelo filme, o diretor de "Cartas de Loucura" Cleiner Micceno e também curador, e o diretor Rafael Toschi Chiafarelli de "A única noite".

A atriz vai passar as férias no Brasil e já tem filmagem agendada para inicio de janeiro em São Paulo do longa-metragem Truck in Texas e mais 2 longas nacionais confirmados para 2019: "Metrópole 153 Pela Garantia da Liberdade" com Jackson Antunes e "Realidade Alternativa", além de longa metragem internacional atuando em espanhol na Argentina.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.