Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 25-06-2019 às 06:17

Para facilitar o convívio entre pets conheça a nova versão de tapete higiênico

O Duo-Dia permite a utilização por até 12 vezes, sem riscos de vazamentos

| Creditos: Divulgação

Para os tutores de cães, alguns comportamentos dos animais acabam se tornando um desafio. É comum os donos comentarem do trabalho que é adestrar o pet para urinar em um determinado ponto. Isso porque a urina, além de ser uma necessidade fisiológica, é também o modo com que os cães marcam seu território em vários pontos na residência. Esse comportamento acaba se tornando cansativo para os seus tutores, que precisam limpar cada ponto marcado pelo pet, e isso requer tempo e uso de produtos de limpeza especializados. O mesmo acontece com as fezes, muitas vezes o animal não associa o lugar destinado para as suas necessidades.

Atenta a essa necessidade, a PetMais apresenta uma alta evolução no tapete higiênico Duo-Dia. Famoso por oferecer o melhor custo-benefício do mercado, o produto possui atrativo canino, que estimula o cão a fazer suas necessidades no local correto. O novo formato do tapete passa a ter as medidas de 85x60, que abrange uma maior cobertura e colabora, dessa maneira, com o dia a dia dos tutores.

O Duo-Dia permite a utilização por até 12 vezes, sem riscos de vazamentos. Sua absorção é rápida e impede a proliferação de odor e insetos. Seu design foi elaborado para facilitar a absorção. Feito em celulose recilada e com fitas adesivas para fixação é indicado para todos os portes de cachorros.

 “A PetMais busca atender as necessidades dos tutores de animais, que procuram por facilidades diante da correria diária. O Duo-Dia é um tapete consagrado da marca por facilitar o convívio entre humanos e seus cachorros. E percebemos que era possível melhorar a qualidade aumentando suas medidas e mantendo o preço justo”, declara Odir Filho, diretor da PetMais.

Disponível nas principais redes de Pet Shops a embalagem vem com 30 unidades e custa R$ 57,30.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.