Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 26-03-2019 às 20:12

Cores de lingerie para passar a virada do ano

Saiba o significado de algumas cores e escolha a sua para iniciar 2019

| Creditos: Divulgação

Falta pouco para acabar 2018. E com isso, surgem aquelas correrias de sempre, como as compras de Natal. Outra dúvida bem comum para as mulheres é em escolher a cor de lingerie para a virada do ano. Isso se tornou uma mística entre elas. Muitas até traçam suas metas baseadas nas cores das peças íntimas. É isso mesmo!

Um caso é o da advogada Tamara Cestari, ela conta que, para essa virada pretende ser diferenciada dos anos anteriores. “Esse ano, a minha escolha será o vermelho. Quero sair do casual branco e usar outra cor para ter um ano cheio de paixão. A cor vermelha será minha escolha pelo segundo ano consecutivo. Encontro modelos lindos na cor vermelha e bastante variedade em tamanhos. Minha cor será vermelho, para um 2019 com muita paixão”, explica.

Agora, do outro lado da balança, empresas de peças íntimas também se preparam para a alta demanda. Diante disso, Gustavo Justo, coordenador de marketing do Grupo Lutestil, fabricante da marca LUT Lingerie, conta que, a marca produz diversas cores para essa época.

“A Lut desenvolve uma grande variedade de cores e modelos para atender a todos os gostos. Com certeza encontrará a peça que você tem em mente e planeja comprar para passar o Réveillon", explica.

E você, já decidiu com qual cor estará para 2019?

Confira o significado de outras cores:
- Verde: esperança;
- Azul: serenidade;
- Roxo: prosperidade;
- Prata: modernidade.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.