Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 25-06-2019 às 06:36

Casa cheia: livro sobre endometriose é lançado

A especialista em endometriose recebeu convidados e imprensa, na Livraria da Vila, para autografar sua obra

| Creditos: Divulgação

O livro “Endometriose: Tudo o que você precisa saber sobre essa doença misteriosa”, da Dra. Rosa Maria Neme, teve sua noite delançamento com sessão de autógrafos, na Livraria da Vila, no Shopping JK Iguatemi. A obra é um manual didático pensado exclusivamente para as pacientes que têm dúvidas sobre o assunto.

Para a ginecologista e especialista em endometriose, o sentimento foi de felicidade. “Não tenho palavras para agradecer o carinho e a presença de todos que prestigiaram este momento tão marcante em minha carreira”, comenta.

Durante a noite, muitas pacientes e ex-pacientes fizeram questão de prestigiar o lançamento com toda a família. “Eu não poderia deixar de vir e trazer meus filhos, que são frutos do tratamento que a realizei com a doutora. No futuro, eles poderão dizer que conheceram a excelente profissional que foi responsável pela vinda deles ao mundo”, comenta Adriana Santana Monteiro Marra, paciente da Dra. Rosa.

O livro nasceu como maneira simples de explicar sobre as teorias e responder dúvidas frequentes com clareza e objetividade sobre a doença misteriosa até mesmo para os médicos. No decorrer de 13 capítulos, a especialista destaca questões a respeito de ciclo menstrual, infertilidade, medicamentos, depressão e muito outros temas ao entorno do título e explica que conhecer os detalhes da doença não é garantia de que ficará mais fácil superá-la, mas certamente possibilita enfrentar a situação nos mais diferentes momentos.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.