Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-01-2019 às 07:52

Pets são astros de presépio

Amigos desafiaram técnico de enfermagem a montar um presépio com seus animais de estimação

Sophi, Bummer, Pretinha, Antonella, Mel e a Ruby representaram os personagens de Jesus, Maria, José e os três reis magos.  | Creditos: Arquivo pessoal/Alex Rosa de Assis

Um desafio que parecia impossível encantou pela criatividade e fofura: um presépio encenado por cachorros. 

O responsável pelo ensaio fotográfico que viralizou na internet é o técnico de enfermagem Alex Rosa de Assis, morador de Botucatu, no interior de São Paulo. 

Alex tranformou o quintal de casa em cenário, transformando uma cerca com plantas em árvore de Natal e improvisando o figurino dos pets com toalhas e cobertores.

A inspiração foi uma foto publicada no Reino Unido. Conhecendo o amor do técnico pelos seis animais de estimação, os amigos de trabalho o desafiaram a reproduzir a imagem. 

Tudo foi colocado em prática no último sábado (22) com a ajuda de um colega. Em 20 minutos Sophi, Bummer, Pretinha, Antonella, Mel e a Ruby já estavam prontos para representar os personagens de Jesus, Maria, José e os três reis magos. 

E sabe qual foi o pagamento para as fotos? Petiscos para cachorros. Com esse cachê, quem mais acha que os pets estão amando o Natal?

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.