Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-07-2019 às 13:33

Projeto de apê foca em conforto e modernidade

Tons neutros predominam no imóvel de 165m² localizado em Bento Gonçalves (RS)

| Creditos: Divulgação

É possível, sim, equilibrar conforto e sofisticação em projetos residenciais. Um desses exemplos é o layout proposto pela arquiteta Mônica Ferrari em um apartamento localizado em Bento Gonçalves, na Serra gaúcha, onde a predominância de tons neutros deu o toque de modernidade e elegância.

O projeto, com área total de165m², possui características do estilo contemporâneo. Os materiais predominantes foram mármore, lacca brilhante em tons neutros e detalhes em lâmina de louro freijó, que trazem aconchego ao ambiente. Destaque para as áreas de home theater com lareira, para descanso do casal, e a churrasqueira, revestida em mármore amarulla escovada. A sala de jantar foi valorizada com um buffet ao lado da mesa principal. Além de servir como apoio para almoços e jantares, é um item decorativo e moderno que ajuda a compor o ambiente.

Mônica apostou na combinação de tons de bege e dourado para o layout do lavabo. O espaço recebeu elegante papel de parede e irreverente pedra ônix translúcida para criar a bancada. A sofisticação se completa com uma cuba dourada e metais Meber com acabamento dourado – moderno monocomando da coleção Inverse e acessórios como papeleiro e cabide da linha Axiom. “Os metais com acabamento dourado foram o elo perfeito para unir os elementos da decoração”, ressalta.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.