Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-03-2019 às 22:49

Saiba o que usar nas festas de final de ano

Modelo: Lua Cazul | Creditos:

O fim de ano está chegando e algumas festas exigem um “dress code” mais sofisticado: festa da firma, formatura, virada do ano e outros tipos de confraternização. Por isso, a consultora de imagem e estilo Sophia Marins dá dicas do que usar.

A especialista diz que é importante respeitar o código de vestuário da festa e que em caso de qualquer dúvida deve-se perguntar ao anfitrião da festa. “A cor vai depender do tipo físico, coloração e estilo pessoal, além do horário da festa. Para o dia é recomendado cores mais claras e não exagerar no modelo curto ou midi. A noite dependendo do “dress code” pode ir de curto até ao longo com brilho”, explica Sophia.

 

Confira 6 modelos a seguir:

1. É uma ótima opção para disfarçar a barriguinha, pois tem a modelagem “Império”,onde prende abaixo dos seios e abre depois. O decote com tule que impede o uso de um sutiã firme.

2. Esse modelo que abre abaixo do quadril, é perfeito para quem tem pernas muito finas ou alguma gordurinha na região escondida pela leveza inferior do vestido. O drapeado na barriga disfarça algumas gordurinhas na região, mas não disfarça na cintura e no quadril. É possível de usar sutiã de sustentação.

3. O estilo sereia é todo justo e abre próximo ao joelho. O tule na parte superior impede o uso de sutiãs de sustentação.

4. O modelo com fendas, tule e brilho deve ser usado a noite por pessoas com estilo sexy e exuberante.

5. Em ombro só e todo trabalhado em paetê deve ser usado em grandes festas á noite. O decote é indicado para quem tem poucos seios.

6.  Esse modelo godê que é colado até a cintura e abre após, por isso, é ideal para quem tem o tipo físico triângulo invertido (ombros largos e quadril estreito) pois ajuda a dar volume no quadril e proporciona o equilíbrio visual do corpo. 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.