Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-01-2019 às 07:00

Daniel Libeskind cria estrela de Swarovski para o Rockefeller Center

O ornamento possui três milhões de crisitais Swarovski, pesa cerca de 408 kg e tem cerca de 2 m de diâmetro

| Creditos: Divulgação: CasaCor

Uma das árvores de Natal mais icônicas do mundo é a erguida e decorada no Rockefeller Center, em Nova Iorque. Neste ano, ela recebe uma decoração literalmente brilhante: 50 mil luzes de LED coloridas, coroadas com uma estrela de cristal Swarovski, assinada pelo arquiteto Daniel Libeskind.

A estrela fica no topo da Norway Spruce (um tipo de árvore da família dos pinheiros) com 12 toneladas, 23 m de altura e 15 m de largura. Ela foi produzida com três milhões de cristais, pesa cerca de 408 kg e tem cerca de 2 m de diâmetro. Além do ornamento, Libeskind também projetou uma pop-up store, batizada Star Boutique, em formato de estrela. A loja traz a coleção Eternal Star, criada pelo arquiteto para o Atelier Swarovski Home, e presentes e jóias da marca.

Os visitantes podem contemplar o brilho dos cristais e luzes acesas todos os dias, das 5h30 às 23h30; o dia todo durante o Natal e das 5h30 às 21h na noite de Ano Novo; até o dia 7 de janeiro. Já a Swarovski Star Boutique, no Rockefeller Plaza, ficará aberta até fevereiro de 2019.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.