Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-02-2019 às 01:19

Trident promete agitar o nordeste com ativações no final do ano

Aposta reforça presença do chiclete nos principais momentos do dia a dia do consumidor

| Creditos: PixaBay

A marca se prepara para embarcar nas mais conceituadas e esperadas comemorações de ano novo. De 26 de dezembro a 2 de janeiro, Trident marcará presença nas principais festas de São Miguel dos Milagres e Noronha com o objetivo de proporcionar experiências que possibilitarão ainda mais curtição ao público.

No famoso Réveillon dos Milagres, em Alagoas, a marca instalará um bicicletário de 26 até 31 de dezembro, disponível das 12h às 18h, que facilitará a locomoção do público até o Bar da Praia, com 30 bicicletas e 5 triciclos personalizados pelo artista plástico Flávio Sponton. Para usar as bikes, disponibilizadas em diversas cores e modelos, o consumidor deverá apresentar um Trident, que será vendido no mesmo local, destravando o benefício.

Presente nas mais diferentes ocasiões, a marca ajudará também a galera que estiver curtindo em Noronha. A volta de uma festa se torna, muitas vezes, um grande desafio, por isso Trident salvará a galera que estiver na Benção, 29/12, e Borogodó, 30/12. Ao final das festas, entre 4h e 7h, o consumidor que apresentar um Trident para o ganhará uma carona para chegar no destino final com tranquilidade.

“Trident é uma marca muito próxima do consumidor e buscamos sempre alternativas de conversar com as pessoas de uma forma atual, temos que estar onde o nosso consumidor está. Queremos mostrar que Trident está sempre ao lado do público transformando um momento para melhor’’, afirma Julia Salgado, gerente de marketing de gomas da Mondelez Brasil.

Para completar, os participantes das festas Galinhada, Borogódo, Benção e o Réveillon do Zé Maria contarão também com um backdrop interativo para que os registros de final de ano fiquem ainda mais divertidos. 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.