Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-01-2019 às 06:57

Empresa investe na contratação de aposentadas

Com a divulgação em mídias sociais, rede já recebeu, em apenas três dias, mais de 2.000 currículos e espera dobrar esse volume antes do final do ano

| Creditos: PixaBay

O Divino Fogão, rede reconhecida no Brasil pela comida da fazenda, lançou em suas redes sociais uma iniciativa para contratar mulheres aposentadas que queiram atuar como recepcionistas em suas lojas, com o objetivo de garantir um atendimento diferenciado e, consequentemente, uma melhor experiência ao cliente.

Em apenas três dias, a ação atraiu mais de 2.000 candidatos. Até o final do ano, a rede espera chegar a 5.000 currículos de todo o País, que passarão por um processo de avaliação e triagem pela equipe de RH do Divino Fogão.

“O volume de ligações e currículos recebidos superou nossa expectativa. A previsão é iniciar o processo de contratação no início de 2019”, afirma Luciano Gouveia, gerente de RH do Divino Fogão.

Com esta iniciativa, o Divino Fogão reforça sua atuação junto a questões sociais. A rede realiza há 30 anos o Natal Feliz, que leva para as lojas crianças e adolescentes de alguma instituição previamente escolhida para que possam almoçar e, com apoio do shopping e de outras marcas, promover entretenimento e doação de presentes. A rede de franquias também participa do “Programa Trabalho Novo”, da Prefeitura de São Paulo, que oferece emprego, convênio médico e moradia para milhares de pessoas em situação de rua.

“Queremos oferecer oportunidade de trabalho para mulheres que já se aposentaram, mas que se sentem altamente produtivas e com perfil para atender bem os nossos clientes. Temos certeza de que a simpatia dessas profissionais será uma forma de atrair novos clientes e de fidelizar aqueles que já frequentam a loja e que apreciam a nossa comida”, ressalta Luciano Gouveia. 
Divino Fogão: Desde 1984, o Divino Fogão lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora, servindo o que há de mais saboroso e variado da comida típica da fazenda. Hoje, o Divino Fogão é nacionalmente reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e com sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo dos anos, procurando atender o gosto e o paladar brasileiro. A rede conta hoje com 185 restaurantes presentes em todas as regiões do País.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.