Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-01-2019 às 07:44

Celebre o Natal com as opções de maquiagem que Make B. preparou para comemorar a data

Palette 140+ Colors é o item ideal para montar os mais diversos looks

Priscilla Pêgo | Creditos: Divulgação

Um time de peso foi convocado pelo Boticário para criar aquele make maravilhoso e arrasar nesse fim de ano. Make B. chamou três maquiadoras incríveis: Juliana Finardi, Nayara Correia e Priscilla Pêgo para mostrar o passo a passo infalível para você obter reproduzir esses looks e o melhor – todas elas utilizaram a versátil Make B. Palette 140+ Colors - uma paleta multifuncional, supercompleta, compacta e que mescla produtos com diferentes texturas, acabamentos e cores.

São três opções de looks que, independentemente do seu estilo, prometem marcar presença nas festas. Anote as dicas e arrase!

 

Juliana Finardi – Olhão e Bocão

“Tons terrosos e cores quentes foram a minha inspiração porque tem tudo a ver com o Natal! O batom vermelho dispensa apresentação, né? Afinal, o próprio Papai Noel se veste de vermelho”

“No olho, usei 4 tons matte e 2 cintilantes da Palette 140+ Colors. Queria dar leveza e nuances de tons monocromáticos, puxando para o marrom terroso e tons quentes, por isso, apliquei as sombras matte com o pincel de esfumar e as sobras cintilantes com o próprio dedo.

Fiz a aplicação dessa forma para facilitar e mostrar que dá para fazer uma sombra bonita sem precisar de uma cartela de pincéis.

Finalizei com o blush puxado para o pêssego e o batom Dark Rouge de Make B.”

 

Nayara Correia – Glam Drama

“Minha aposta para essa comemoração é um look completamente glamoroso, mas sem ser careta. Por isso, escolhi um batom diferente que deixa um toque mega divertido”.

“Com um pincel de esfumar, marquei o côncavo com sombra marrom, que combina com todas as cores. Seguindo a tendência do momento, apliquei a sombra metalizada. A cor escolhida foi ouro velho, com um pincel de cerdas rígidas.

Um drama no look é sempre bem-vindo, então usei o lápis gel de Make B. na raiz dos cílios inferiores e superiores. Nas maçãs e têmporas, apliquei blush rosado e iluminador da Palette. Para finalizar, o batom baphônico, Dark Rouge de Make B.”

 

Priscilla Pêgo – Brilho e mais brilho!

“Minha sugestão é um make que abusa do brilho, da pele até os olhos. Afinal, é uma comemoração que acontece só uma vez ao ano, temos que nos permitir!”

“Para o resultado da pele ser bacana eu comecei limpando, hidratando e tonificando com a linha Make B. Skin. Feito isso, passei a base Cushion, que tem cobertura impecável e usei o trio de contornos Make B. abaixo das maçãs do rosto e blush no centro do rosto.

Nos olhos, escolhi dois tons para trazer profundidade e iluminação para o look. Comecei com sombra dourada em toda a pálpebra móvel e sombra marrom no côncavo. Na sequência apliquei o lápis preto gel retrátil de Make B., rente aos cílios superiores e bastante máscara de cílios para o olhar se destacar ainda mais.

Abusei do iluminador Make B. nas têmporas e finalizei com o batom líquido Elegant Red”.

 

#BotiRecicla

Você sabia que toda a rede de lojas O Boticário recebe, durante o ano inteiro, embalagens vazias de frascos, potes e outros recipientes de produtos de beleza? O Boti Recicla é uma a iniciativa que chama a atenção para a campanha permanente de logística reversa e reciclagem do Boticário. Os coletores ficam disponíveis para que o consumidor faça o descarte correto das embalagens após o término do produto.

 

Serviço:

Make B. Palette 140+ Colors

Preço: R$ 249,00

  • Compacta e supercompleta;
  • Fácil aplicação;
  • Alta cobertura;
  • Textura confortável e macia;
  • Longa duração;
  • Diversidade de cores;
  • Sombras fáceis de esfumar, com alta cobertura;
  • Iluminadores com brilho suave de textura confortável e macia;
  • Blushes que se adequam ao tom da pele deixando um aspecto natural e saudável;
  • Contornos que realçam e disfarçam os pontos desejados do rosto;
  • Sombras específicas para sobrancelhas que preenchem falhas e imperfeições se adaptando ao tom de pele e a cor natural dos pelos.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.