Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 26-03-2019 às 20:12

Barriga chapada com treino de Fernanda Justos

ste treino fácil e rápido ajuda a emagrecer e diminuir a gordura localizada. E o melhor: pode ser feito em qualquer hora, em qualquer lugar!

| Creditos: Divulgação

Ok, está em cima da hora. Mas ainda dá tempo de perder aqueles quilinhos extras e conquistar um abdômen mais definido. Para isso, de acordo com Fernanda Justus, especializada em emagrecimento e treinamento personalizados, é preciso um treino rápido e intenso, que também considere outras áreas do corpo. “O ideal é integrar força e intensidade”, diz a professora.

Os treinos precisam ser vigorosos na região do abdômen com estímulo nos grupos musculares. Segundo Fernanda, o foco é o abdômen, mas todos os músculos são recrutados. “Isso ocorre porque não perdemos gordura apenas em uma área específica, mas no corpo todo, com a diminuição do percentual de gordura total”.

O fortalecimento desta região se dá com exercícios de abdominais de alta intensidade e curta duração, com foco em três grupos diferentes: superiores, inferiores e oblíquos.

 

Quer aprender o treino da Fernanda Justus? 

O Namu Cursos, primeira plataforma de cursos online voltada para uma vida equilibrada, oferece o curso Programa de emagrecimento e definição abdominal. Nele, é possível conferir 13 aulas completas com a metodologia usada por Fernanda e o passo a passo dos treinos, com as melhores técnicas abdominais e variações.

 

Sobre Fernanda Justus

Fernanda Braga Justus é bacharel em educação física pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), especializada em emagrecimento e treinamento personalizado e atua na profissão há 16 anos. Ao longo desse tempo, trabalhou como personal trainer em diversas cidades, como Curitiba, Balneário Camboriú e Rio de janeiro, orientando centenas de alunos, tanto de forma presencial como através de assessoria. Atualmente, exerce a profissão em São Paulo.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.