Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-01-2019 às 08:05

Adote um pet!

| Creditos: PixaBay

O filme “Não importa o quê, ele escuta você, adote um pet” mostra a dedicação dos bichinhos de estimação em qualquer situação

Para estimular a adoção, a Petz lança a campanha “Não importa o quê, ele escuta você, adote um pet”. São quatro filmes de 30 segundos que mostram a companhia incondicional dos pets em qualquer situação. A ação faz parte do projeto Adote Petz, que incentiva que animais resgatados das ruas ganhem um lar em parceria com 34 ONGs.

Nos meses de novembro, dezembro e janeiro, cai o número de adoção. Muita gente deixa de adotar por causa das festas e viagens de fim de ano. Além disso, aumenta o índice de abandono. Os filmes, realizados pela Ogilvy, começaram a ser veiculados nas redes sociais.

“Queremos mostrar que os pets são bons companheiros e quem adota ganha um amigo para todas as horas", afirma a gerente de marketing da Petz, Cláudia Montini. A Petz intensifica nesta época a campanha de posse responsável, para a conscientização sobre a importância de cuidar de uma vida. 
 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.