Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-07-2019 às 13:23

Tatiana Moreira cria espaço multifuncional na CASACOR Miami

A arquiteta do escritório Stylehaus Design assina o Urban Gourmet Oasis na segunda edição da mostra

| Creditos: Kris Tamburello/CASACOR

A gastronomia se aproxima cada vez mais do entretenimento na medida que a paixão pela culinária reascende no dia a dia das pessoas. É pensando neste novo comportamento que a arquiteta Tatiana Moreira, do escritório Stylehaus Design, assina o Urban Gourmet Oasis, na segunda edição da CASACOR Miami.

O espaço multifuncional é a prova de que o ato de cozinhar pode estar no mesmo espaço que a diversão e a convivência. A sala atende todas essas atividades: a profissional aposta, como peça central, em um grande balcão, que pode ser usado como espaço de trabalho, mesa para reunião de amigos e espaço para saborear refeições.

Diferentes candelabros e luminárias setorizam outras áreas de convivência e refeição: das lâmpadas pretas contemporâneas sobre uma mesa de vinhos, aos pedaços de malha de arame flutuando sobre um conjunto de assentos.

A Casa Viva é invocada pelas plantas tropicais, que dão à sala o clima de oásis. Coberturas, tecidos e texturas envolvem os sentidos e transmitem o apelo hedonista da sala – os materiais incluem madeira, pedra, seda e veludo.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.