Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 23-03-2019 às 22:29

Flora Madalosso comanda a GastroNight especial

Os sabores do famoso cardápio de Santa Felicidade serão apresentados na GastroNight especial de fim de ano do +55.

| Creditos: Divulgação

Na mesma noite, a casa promove o leilão do projeto “Natal dos Sonhos”, que visa arrecadar fundos para investir em educação de crianças.

Nesta terça-feira (18/12), a partir das 19h, acontece a última GastroNight do ano no +55 Bar! E para fechar a programação das terças-feiras com chave de ouro, quem comanda o jantar da noite é a proprietária e fundadora do famoso restaurante italiano Madalosso, Flora Madalosso que traz o delicioso cardápio de Santa Felicidade diretamente para o +55 Bar. A noite também será regada a muita solidariedade com a realização do leilão do projeto “Natal dos Sonhos”, a iniciativa que tem como objetivo arrecadar fundos para investir em educação e construir o futuro de crianças de diversas organizações da cidade. 

Para o cardápio da noite, os sabores do Restaurante Madalosso invadem a cozinha do +55 Bar com os ingredientes que conquistam o paladar dos curitibanos há tantos anos. Quem for a casa neste dia vai encontrar no menu: Entrada - “Palitinhos de polenta fritos com queijo ralado”; Prato Principal - “Lasanha Madalosso, feita com camadas de presunto e queijos gratinados”; ou “Nhoque bolognese”; Sobremesa – “Pudim de leite com creme doce, a deliciosa e exclusiva receita da família Madalosso”.

O valor do jantar com direito a uma entrada, um prato principal e uma sobremesa é de R$75,00. Neste dia não é cobrada a entrada na casa. Para reservas ou mais informações, os contatos telefônicos são: (41) 3322-0900 ou (41) 99247-3322 (WhatsApp). O +55 Bar está localizado na Av. Vicente Machado, 866.


Sobre o projeto Natal dos Sonhos

A iniciativa foi criada em 2017 pelo curitibano Felipe Rigoni e um grupo de amigos que decidiram, juntos, proporcionar um Natal diferente para crianças. Na época, em apenas 15 dias, arrecadaram centenas de brinquedos, roupas, alimentos e livros que foram destinados para uma escola municipal do bairro Abranches. 

Para 2018, o projeto foi estruturado e agora visa atingir com ainda mais força o mesmo propósito. “O ‘Natal dos Sonhos’ tem como intuito dar condições para crianças buscarem seus sonhos e objetivos por meio de cursos, mentorias com profissionais especializados, objetos necessários, entre outras formas”, comenta Rigoni.

Por meio da ONG We Are all Small, o Colégio Estadual Professor Altair da Silva Leme, na Vila Zumbi (localizada em Colombo), foi escolhido para participar do projeto. Desde então, foram realizadas palestras para os alunos sobre a importância de traçar metas para atingir objetivos e sonhos profissionais e, após conversas com os jovens sobre os caminhos que desejam seguir em seus futuros, os idealizadores do projeto traçaram metas que darão oportunidades para que estes jovens realmente realizem seus sonhos, por meio da força de vontade, dedicação e envolvimento com a sociedade. Para saber mais sobre a iniciativa, acesse: http://www.peacelabs.co/p/nataldosonhos ou siga o projeto no Instagram @natal_dos_sonhos. 

 

Serviço:

+55 Bar
De terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 18h
Endereço:
Av. Vicente Machado, 866 – Batel
Telefone: (41) 3322-0900 | (41) 99247 3322 (WhatsApp)

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.