Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-01-2019 às 11:04

Praça Pôr do Sol recebe instalação que se funde e contrasta com o entorno

Idealizada e executada pelo artista visual uruguaio Fernando Velázquez, a instalação Miragem invade a Praça fazendo parte do SP_Urban Digital Festival 2018

| Creditos: Reprodução @spurban/CASACOR

Como melhorar uma das paisagens mais lindas de São Paulo? Criando uma instalação tão bela quanto a própria vista! É isso o que está ocorrendo na Praça do Pôr do Sol, no Alto de Pinheiros, em São Paulo.

Idealizada e executada pelo artista visual uruguaio Fernando Velázquez, a instalação Miragem invade a Praça fazendo parte do SP_Urban Digital Festival 2018. A ideia é que a obra se funda com o entorno e também crie um contraste de natureza versustecnologia, luz versus sombra.

Miragem é composta por um semi-arco, feito com fitas de LED. A estrutura tem 19 m de comprimento e 70 cm de largura. O conteúdo audiovisual se modifica conforme a luz natural, dialogando com a intensidade do dia e as cores do céu.

A instalação pretende enfatizar como a iluminação urbana interfere no cotidiano do cidadão e altera a percepção do ambiente ao redor.

 

Serviço

Miragem, 2018 (Fernando Velázquez)

Data: até 16 de dezembro

Horário: Das 7h às 22h

Local: Praça Coronel Custódio Fernandes Pinheiro – Alto de Pinheiros São Paulo – SP

Acesso livre e gratuito

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.