Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 25-08-2019 às 23:01

Empresária destaca beleza brasileira no mercado

Carla Wolff é fundadora da Dreamakers e idealizadora do Fashion Cruise

| Creditos: Divulgação

Carla Wolff é uma paulistana que recebeu naturalmente uma influência internacional, artística e cultural, desde a infância, através de seu núcleo familiar que possui uma das maiores empresas exportadoras de moda e economia criativa brasileira chamada Facextrade, e de seu acesso as tendências globais através dos diversos programas de intercâmbio realizados no exterior desde seus 13 anos, vivenciando experiências em diversos países que fizeram parte de sua trajetória.

Em sua formação acadêmica desenvolveu habilidades em diversas áreas, com uma busca incessante a essência da economia criativa brasileira e a imagem do país como destino turístico, de grandes artistas e produtores. Formada em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi, pós-graduada em Planejamento e Marketing e em Docência para o Ensino Superior pelo Senac, é mestre em Hospitalidade, com pesquisas acadêmicas dedicadas a Eventos que estimulam e promovem a Economia Criativa no Brasil.

Após anos de experiência na área de turismo, eventos e educação internacional, a empresária atendeu uma demanda nova no mercado, criando a Dreamakers Travel & Fashion Experiences, que além de representar as maiores escolas de moda, arte e design do mundo, como o Istituto Marangoni, Central Saint Martins e Polimoda, levando jovens a se qualificarem em cidades como Paris, Milão, Nova York, Londres e Shangai, desenvolve fashion tours e circuitos exclusivos para grupos de estudantes e empresários do segmento.

Além do inovador Fashion Cruise, evento anual que a 10 anos reúne o mercado de moda, sua empresa realiza diversos Programas de Treinamento com os mais diversos parceiros, abordando temas como Styling de moda lançado junto a Revista Harper´s Bazaar e de Figurino de carnaval com a escola de samba Vai-Vai e estilistas da marca Amapô, que levou um grupo ao sambódromo para desfilar suas próprias criações no carnaval.

Junto aos seus irmãos, Alba Ferrari (diretora da Facextrade) e Fabrício Kiyokawa (controler do grupo familiar e professor no Insper), é sócia-diretora da empresa Lybek consultoria, especializada em projetos de expansão internacional para marcas que desejam ingressar na trilha da exportação, ampliando oportunidades de negócios abrindo novos mercados.

Grande incentivadora de projetos que destacam a beleza brasileira, fortalecendo sua imagem, está sempre a frente inovando com criatividade.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.