Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-01-2019 às 07:22

Rituais do dia a dia inspiram o escritório Roye na CASACOR Miami 2018

O escritório apresenta na mostra estadunidense o Rituals, um espaço conceitual, com cara de casa, materializando os rituais diários de um lar

| Creditos: Kris Tamburello/CASACOR

Um ritual é uma sequência de atividades que envolve gestos, palavras e objetos, que ocorrem em um determinado espaço e de acordo com o ritmo desejado e devido. Pensando nisso, o escritório Roye apresenta na CASACOR Miami 2018 o Rituals, um espaço conceitual, com cara de casa, materializando os rituais diários de um lar.

Para quem entra no ambiente, já é surpreendido pela bela e exuberante obra de Gimbert Kutscher. A peça dourada toma o lugar de uma luminária e se torna protagonista do projeto. Uma curiosidade: ela foi montada peça a peça no próprio espaço.

Toda a área é composta de quarto, banheiro e estar, com cores sutis e suaves, que promovem uma atmosfera relaxante e limpa. A decoração minimalista revela o essencial e destaca as obras e os objetos importantes. Peças de renomes compõem o décor, como o tapete de Vivienne Westwood, no quarto, uma poltrona de Yabu Pushelberg e uma mesa lateral de cerâmica de Vincent Dupont-Rougher.

Os pisos de madeira e cimento proporcionam calor à área de dormir e ao spa, além de delimitarem os espaços. Destaque para o revestimento hexagonal do banheiro, feito à mão pela Architectile.

 

Serviço:

CASACOR MIAMI 2018

Data: até 16 de dezembro de 2018

Local: Prédio da Brickell Ave – 700 Brickell Ave – Miami, FL 33131

Ingresso: Entrada inteira: $30 / Estudantes e idosos: $23

Clique aqui e adquira seu ingresso online!

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.