Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-03-2019 às 22:46

Anitta assina série de produtos com a C&A

Cantora anuncia nova parceria para este ano com a rede varejista de moda

| Creditos: Divulgação

Considerada um dos principais expoentes da cena musical brasileira na atualidade e dona de um estilo inconfundível, a cantora Anitta reforça sua parceria com a marca C&A, que perdura desde o projeto CheckMate, em nova empreitada para este ano. Pela primeira vez, Anitta assinará uma linha de produtos para uma marca de moda. Inspirados em seu próprio estilo e em looks icônicos de sua trajetória, os produtos serão lançados, a partir de setembro, no e-commerce da C&A até o final de 2018.

"Acho que ainda não tinha rolado uma ideia de desenvolver roupas baseadas em mim, então fiquei bem satisfeita e gostei muito do resultado. Também me sinto segura porque sempre que tenho um projeto inusitado sei que a C&A vai confiar em mim. Confesso que no geral não gosto muito de experimentar roupas, mas essas peças fiz questão de vestir antes porque têm muito a ver com o que eu sou, com a minha carreira.", revelou Anitta.

No dia 11 de dezembro, a marca apresentará o terceiro produto que carrega a chancela da artista. O modelo de casaco com perfume urbano tem modelagem oversized, além de lettering da palavra "caliente" na manga, e estará disponível em quantidade limitada na loja virtual da marca. 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.