Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 13-12-2018 às 13:00

Romantismo e contrastes no Loft dos Noivos da CASACOR MT

As profissionais Andressa Borsato e Zilda Zompero se inspiraram na poesia “O Amor é Rosa” e na canção “La Vie en Rose” para criarem o espaço

Loft dos Noivos assinado por Zilda Zompero e Andressa Borsato. | Creditos: Reprodução Instagram @zildazompero e LEVI MENDES JR/CASACOR

“Eu sou branco/Você é vermelho/Quando estamos juntos somos rosa”. Os versos do poeta Içami Tiba e a melodia da canção “La Vie en Rose” inspiraram as profissionais Andressa Borsato e Zilda Zompero a criarem o Loft dos Noivos, para a CASACOR Mato Grosso 2018, que ocorre no Shopping Estação Cuiabá, entre os dias 31 de outubro a 16 de dezembro.

Ainda que o romantismo esteja presente em cada detalhe, o ambiente não faz uma interpretação literal e clichê do afeto entre os ocupantes. A mistura de diferentes estilos – como curvas e linhas retas, móveis contemporâneos e clássicos – representa a dualidade do casal, cada um com sua personalidade, mas em harmonia.

No quarto, um papel de parede geométrico e azulado emoldura a cama, e o lavabo é composto quase inteiramente por padrões geométricos no mármore. Em contraponto, uma poltrona delicada repousa em um dos cantos, cercada de espelhos e orquídeas e, em outro, uma cristaleira de ares retrô traz o glamour europeu do início do século XX. Tudo fica iluminado pela peça Ball Up, assinada por Leo Romano, que se assemelha a balões de luz, que flutuam para o teto. Dentre os muitos destaques do Loft, estão algumas obras exclusivas. A luminária La Vie foi criada especialmente para simbolizar o equilíbrio que um jovem casal precisa ter para se completarem.

 

SERVIÇO CASACOR Mato Grosso 2018

QUANDO?

De 31 de outubro a 16 de dezembro de 2018

Horário:

Terça a sábado, das 14h às 22h

Domingo, das 14h às 20h

ONDE?

Shopping Estação Cuiabá – Av. Miguel Sutil, 9300 – Duque de Caxias, Cuiabá

QUANTO?

Entrada inteira: R$40

Meia-entrada: R$20

Clique aqui e adquira seu ingresso online!

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.