Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 13-12-2018 às 12:05

PINTA Miami ganha cor e pinceladas de artistas brasileiros

Entre os dias 5 e 9 de dezembro, a feira celebra as diversas culturas e apresenta uma seção totalmente dedicada à arte brasileira

Obra de Santídio Pereira, na Galeria Estação. | Creditos: (Reprodução/CASACOR)

Se os brasileiros vão dominar o mundo? Disso não temos dúvida. E está comprovado nos maiores eventos de arquitetura e de design que rolam em todos os continentes e países. Sem contar as premiações e conquistas que os “brazucas” vêm conquistando – importante ressaltar o recente Prêmio RIBA que escolheu pela primeira vez um projeto brasileiro, a Escola da Fazenda de Canuanã, assinado pelo Marcelo Rosenbaum + Aleph Zero. E não está sendo diferente nas feiras, como a Miami Art Week.

A Miami Art Week movimenta o mercado e reúne nomes consagrados e expoente do universo da arte e do design. E os brasileiros estão fazendo sucesso nas exposições e ganhando visibilidade mundial. Neste ano, a PINTA Miami – que ocorre entre os dias 5 e 9 de dezembro – completa a sua 12ª edição, no Mana Wynwood Convention Center, em Miami, composta por 85 galerias, focada em arte moderna e contemporânea da América Latina, Espanha e Portugal.

Com o tema Crossing Cultures, a feira está dividida por seções de países, sendo eles Argentina, Brasil, Colômbia, México, Peru, Portugal, Espanha e Venezuela. E estamos aqui, para falar de um especial, é claro:

 

Serviço PINTA Miami 2018

ONDE?

Mana Wynwood – 2217 NW 5TH AVE. Miami, FL 33127 – USA

QUANDO?

De 5 a 8 de dezembro, das 12h às 20h

Em 9 de dezembro, das 12h às 19h

QUANTO?

US$ 30 (inteira)

US$ 10 (idosos e estudantes de 12 a 18 anos)

Gratuito para menores de 12 anos

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.