Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 13-12-2018 às 12:10

Particular: a mais nova galeria digital de São Paulo

Concebida pela arquiteta Tatiana Coutinho, o evento de lançamento está aberto ao público entre os os dias 3 e 4 de dezembro

| Creditos: Divulgação/CASACOR

Criada pela arquiteta e colecionadora Tatiana Coutinho, a Particular é uma plataforma digital para os apaixonados pela arte contemporânea e mobiliário moderno brasileiro. A galeria tem como objetivo abrigar artistas e designers de relevância nacional e internacional, e ainda, descobrir e oportunizar espaço para talentos. O lançamento da Galeria Particular ocorre na Galeria Aura Arte Contemporânea, entre os dias 28 de novembro e 5 de dezembro de 2018.

A curadoria, realizada pela própria Tatiana, traduz a atemporalidade e ineditismo das peças e dos artistas selecionados para  compor o acervo, com o propósito de conduzir ao incomum, todos aqueles interessados em experimentar as sensações provocadas pela expressão da criação, seja pela arte ou pelo design, ou quando eles se interagem.

As obras poderão ser adquiridas pelo site e também nas feiras, lojas e eventos temporários, levando em conta a necessidade da experiência visual e tátil das obras pelo público. Dentre os destaques presentes estão Antônio Bokel, Alva Design, Camilla Roberta D´anunziata, Estúdio Rain, Guilherme Wentz, Leo Capote e Gustavo Neves.

 

Serviço:

Galeria Particular

Data: até 5 de dezembro

Local: Rua Wisard, 397, Vila Madalena, São Paulo

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.