Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 12-12-2018 às 20:55

Paul McCartney confirma shows no Brasil

Artista se apresentará em São Paulo e Curitiba, em março de 2019

| Creditos: PixaBay

Eu não posso esperar para voltar ao Brasil! O público é sempre incrível, o que o torna muito especial para nós. Nós renovamos o show desde nossa última visita e estamos animados para apresentar algumas de nossas novas músicas do novo álbum, bem como as músicas que sempre amamos tocar. Queremos ver você, queremos nos divertir e nos divertir com você novamente! " Paul McCartney

Com este recado, o eterno Beatle Paul McCartney confirma sua volta ao Brasil, em março de 2019, para dois shows da turnê The Freshen Up Tour. Estão programados shows em São Paulo, dia 26 de março, no Allianz Parque, e em Curitiba, dia 30 de março, no Estádio Couto Pereira. A turnê passa ainda por Chile e Argentina.

A turnê Freshen Up tem patrocínio em São Paulo da Allianz Seguros e a rede hospitalar do Sancta Maggiore é a fornecedora oficial dos serviços médicos. Os shows são realizados pela TIME FOR FUN.

Paul McCartney se apresentou em São Paulo nos anos de 2017 e 2014 também no Allianz Parque. O artista retorna a Curitiba pela primeira vez desde 1993, quando fez uma apresentação na Pedreira Paulo Leminski em show que comemorava os 300 anos da cidade.

 

Sobre a venda de ingressos 

Para os shows da The Freshen Up Tour no Brasil em São Paulo e Curitiba, haverá pré-venda exclusiva para fãs cadastrados no site internacional de Paul McCartney. Essa ação tem início às 10h do dia 04 de dezembro (terça-feira) e encerra às 20h de 05 de dezembro (quarta-feira). Os fãs receberão diretamente do site as instruções e código de acesso. O estoque da pré-venda é limitado.

As vendas gerais serão realizadas pelo site. Será possível comprar os ingressos nas bilheterias oficiais (Credicard Hall - sem taxa de conveniência e Estádio Couto Pereira) e nos pontos de venda espalhados pelo país.

 

Sobre The Freshen Up Tour

Paul McCartney traz para a América do Sul sua nova The Freshen Up Tour, incluindo shows no Brasil, Chile e Argentina em março de 2019. Lançada em setembro de 2018 no Canadá, a turnê recebeu críticas positivas da imprensa e do público. Em outubro, a turnê fez parte do 17º Austin City Limits, nos Estados Unidos. Em novembro, Paul completou a agenda japonesa da turnê.

O lançamento da turnê coincidiu com Paul McCartney conquistando a posição #1 na Billboard com seu novo álbum, bem como liderando as paradas em muitos países ao redor do mundo.

A última viagem de Paul McCartney à América do Sul foi em 2017, com a One on One Tour. Nesta turnê, o artista recebeu prêmio pela venda de mais de 1,5 milhão de ingressos só no Brasil em todos os tempos, incluindo seu histórico show no Maracanã, no Rio de Janeiro, em 1990. Nesta apresentação, Paul McCartney estabeleceu o recorde mundial para o maior público em estádio de todos os tempos - 184.000 pessoas!

Em 2019, a Freshen Up Tour levará o Beatle de volta à Argentina pela primeira vez em quase três anos, assim como ao Chile pela primeira vez desde 2014.

A experiência de assistir um show ao vivo de Paul McCartney é tudo o que um amante de música poderia querer de um show de rock: quase três horas dos melhores momentos dos últimos 50 anos da música, dezenas de canções de Paul, dos Wings e, claro, dos Beatles. Como se fossem as trilhas sonoras de nossas vidas. Paul e sua banda já se apresentaram em diversos locais incluindo Américas, Reino Unido, Europa, Japão, Austrália e Nova Zelândia. Essa agenda inclui shows em locais ícones como;  próximo ao Coliseu, em Roma; a Praça Vermelha, em Moscou; o Palácio de Buckingham, em Londres; a Casa Branca, em Washington; um show gratuito no México para mais de 400.000 pessoas; e o último show no Candlestick Park, em São Francisco, onde os Beatles tocaram pela última vez em 1966; uma semana de 2016 no deserto da Califórnia que incluiu dois shows no festival Desert Trip e um show especial para algumas centenas de fãs sortudos no Pappy & Harriet’s Pioneertown Palace; e até mesmo uma apresentação ao vivo no espaço.

Nos últimos 15 anos, Paul McCartney se apresenta com a banda formada por: Paul “Wix” Wickens (teclados), Brian Ray (baixo / guitarra), Rusty Anderson (guitarra) e Abe Laboriel Jr (bateria).  
Para mais informações sobre a carreira e as turnês, visite o site.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.