Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 12-12-2018 às 20:42

Animal Print é o clássico da moda que ganha novas versões

Influencer Lili Paiva comenta sobre possibilidades para usar a estampa

| Creditos: Divulgação

Estampas de onças, zebras, tigres e cobras são clássicos da moda. Atemporais, a padronagem Animal Print está sempre presente nas passarelas e nas ruas com peças que complementam a regra do “Sexy sem ser vulgar”.

A estampa é versátil e pode compor looks em camisas, calças, casacos e até mesmo em assessórios como bolsas e lenços. A influencer de moda e beleza, Lili Paiva, aposta em modelagens cleans e peças leves. “O Animal Print traz atitude ao look e deve fazer parte do guarda-roupa de qualquer mulher, independentemente do tamanho do manequim que usar”, afirma a influencer.

Segundo Lili, as peças caem bem em composições nudes e pretas, além da possiblidade de levar essas produções à ambientes mais sérios, como reuniões e apresentações.

Para quem não quer ficar presa as mesmas tonalidades e desenhos, a estampa de cobra é uma ótima opção, pois é possível usá-la com tonalidades diferentes.

Por sua vez, a estamparia de zebra também caiu no gosto das mulheres, mas como são compostas por listras na horizontal pode alargar a silhueta feminina. “Use peças com traços mais grossos em regiões que queira maior destaque e listras finas e sutis para disfarçar o que não agrada”, finaliza Lili.

Mesmo para as mais discretas, vale apostar em roupas que tenham detalhes em Animal Print, assim não terá erro e poderá a costumar com a estampa.

 

Sobre Lili Paiva

Lilian Paiva é uma das maiores referências de moda e lifestyle do ABC Paulista. No Instagram, Lili tem invejáveis 270 mil seguidores a quem sempre transmite conteúdo do universo fashionista, desde looks básicos até as últimas novidades. Mãe da fofura Maria Clara, de 3 anos, com quem divide o espaço nos stories diários. Lili é advogada e é especialista em Fashion Law, que aborda particularidades do direito global da moda.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.