Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 16-06-2019 às 05:41

Vende de livros ajudará animais

| Creditos: PixaBay

Começa neste sábado (01.12) a venda de livros do projeto Luta e União dos Amigos para Animais em Risco (Lunaar), no Goiabeiras Shopping, com a finalidade de custear resgates de animais abandonados. Para ajudar a causa será possível adquirir livros, até o dia 09 de dezembro, a partir de R$ 1, no espaço Livre Livro, localizado no térreo do mall.

Após o resgate, os animais recebem tratamento veterinário e é para isso que o dinheiro da venda será destinado. “Nós resgatamos, levamos para o tratamento e conseguimos as adoções, mas as clínicas precisam ser pagas. Todo o dinheiro será destinado para este fim. A causa é importante e é possível ajudar com a compra de apenas um livro”, declara a voluntária Maria Carolinna Bianchini. 

De acordo com a gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Fabiana Totti, a parceria com o projeto faz parte da política pet friendly do mall. “Os animais são muito bem-vindos no Goiabeiras, assim como toda ajuda que poderá ser dada, por meio da compra dos livros. Nossa expectativa é poder engajar muita gente nesta ação”, destaca. 

A venda de livros diversos doados para o projeto ocorrerá de segunda a sexta-feira das 17 às 21h, sábado das 10 às 22h e domingo das 10 às 20h.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.