Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 12-12-2018 às 21:04

O Boticário apresenta primeiro eau de parfum da linha Malbec

Em edição limitada, Malbec Signature traz a sofisticação do OUD, uma das matérias-primas mais caras e valorizadas da perfumaria mundial

| Creditos: Divulgação

A clássica linha Malbec ganha uma versão ainda mais premium com o lançamento de Malbec Signature, o primeiro eau de parfum da marca. Para criá-lo, O Boticário trouxe da Ásia a valiosa matéria-prima OUD, uma das mais caras do mundo. Combinada ao álcool vínico, assinatura olfativa da linha, ela dá origem a uma fragrância exclusiva, sofisticada e marcante. Em edição limitada, a novidade está disponível nas principais lojas da marca e pelo e-commerce (www.boticario.com.br).

"Malbec Signature é o mais raro dos Malbecs. Foi criado a partir do que existe de mais valioso na perfumaria mundial, celebrando o sucesso dessa marca, que está entre as maiores do mundo", diz o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. O OUD, explica o executivo, é um ingrediente nobre, originário de florestas do Sudeste Asiático. "Quando a resina da madeira é infectada por um fungo específico, ele cria um aroma característico e bastante exclusivo. As árvores infectadas secretam um óleo perfumado. É um processo longo e natural, que resulta nesse ingrediente tão especial - cujo quilo vale mais do que ouro."

Em parceria com a Casa de Fragrância IFF, O Boticário criou o Acorde Privé, que combina a assinatura olfativa de Malbec com o OUD, trazendo um toque único e exclusivo para a fragrância. "Esse é, sem dúvida, um dos ingredientes mais nobres da perfumaria. Por isso, é um privilégio assinar uma criação com ele, pensada para um homem que não se contenta com pouco. Que está em busca da sua melhor versão", diz o perfumista Napoleão Bastos, que assina a criação.

O mais raro Malbec tem também uma embalagem exclusiva. O vidro mais pesado, de fundo grosso, traz um monograma lapidado, que remete à marca e sua história, e faz referência aos vinhedos de Mendoza, nos quais foram feitas as pesquisas para a criação do primeiro Malbec. Malbec Signature é embalado em uma caixa especial preta, inspirada nas embalagens das bebidas mais sofisticas. O nome em dourado faz alusão à sofisticação da fragrância.

O pré-lançamento de Malbec Signature aconteceu em setembro, na loja do Boticário em Dubai, nos Emirados Árabes - mercado no qual o OUD já é um grande sucesso. Durante outubro e novembro, dois mil frascos numerados estavam à venda em uma seleção de 189 lojas do Brasil. Agora, um novo lote chega aos pontos de venda como opção exclusiva e sofisticada para o Natal. "O OUD é uma tendência na perfumaria mundial de alta qualidade. Trazemos agora para o Brasil, com a assinatura da nossa principal marca masculina", diz Bueno.

Recicle!
Depois de usar o produto, O Boticário convida os consumidores a retornarem as embalagens vazias por meio do seu programa de logística reversa Boti Recicla. Os coletores estão em todas as quase 4 mil lojas do país, onde os consumidores são incentivados a fazer o descarte sustentável. As embalagens são recolhidas e doadas para as 34 cooperativas de reciclagem parceiras, localizadas em vários estados.


Serviço:


Malbec Signature Eau de Parfum, 90 ml 
Preço: R$ 249,90 
Primeiro eau de parfum da linha Malbec. Fragrância amadeirada amabarada, traz notas de OUD, uma das mais nobres matérias-primas do mundo.

• Saída: Notas Cítricas (Mandarian, Bergamota e Limão), Notas Aromáticas, Especiarias e Folha de Cedro; 
• Corpo: Patchouli, Cedro da Virgínia LMR, Cravo;
• Fundo: Acorde Prive (coração de Malbec e OUD), Baunilha, Âmbar. Musk, Vetiver.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.