Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 13-12-2018 às 12:07

Casa Cor MT encanta mulheres de negócios e profissionais

Os ambientes foram visitados a convite da presidente da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais- BPW Cuiabá, Zilda Zompero, que promoveu um jantar no restaurante Le Jardim Dior para comemorar os 17 anos da ONG Feminina

Diretoras e associadas da BPW Cuiabá prestigiaram a mostra e participaram do jantar de aniversário no Le Jardim Dior | Creditos: Elda Lobo

Integrantes da diretoria da BPW Cuiabá, autoridades e associadas em confraternização


A Casa Cor Mato Grosso recebeu lideranças e integrantes da Associação de Mulhertes de Negócios e Profissionais-BPW Cuiabá, para a comemoração dos  17 anos da ONG Feminina, a convite da presidente Zilda Zompero, que é lighting designer e tem um ambiente na mostra, o Loft dos Noivos, La vie en rose, juntamente com a designer de interiores, Andressa Borsato (foto). Na oportunidade ocorreu um jantar, realizado no Espaço Le Jardim Dior, idealizado por Camila Borim. A própria direção da Casa Cor MT deu destaque ao evento em seu site,

A BPW, Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais, já é parceira de longa data da Casa Cor Mato Grosso e também promoveu sua reunião mensal na mostra há dois anos. 

Diretora da mostra, Emili Ayoub, disse que a Casa Cor MT é uma oportunidade de pessoas e empresas confraternizarem. “É um prazer receber pessoas e instituições como a BPW, que são dinâmicas, companheiras e que buscam a valorização da mulher”, comentou. 

A reunião mensal da BPW contou com a participação da primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, e de associadas de Campo Grande (MS), a coordenadora da comissão de saúde, Vera Simone  e de Goiânia (GO), a presidente Mara Suassuna e a coordenadora de4 Comunicação, Elda Lobo.  “Nada melhor do que fazer a reunião na Casa Cor Mato Grosso. A Casa Viva, tema desse ano, é muito interessante, porque não é apenas o verde, mas também o trabalho das pessoas e a alma do ambiente”, afirmou a presidente da BPW Cuiabá, Zilda Zompero. 

O empreendedorismo, empoderamento da mulher, estímulo à participação no cenário político e posições de destaque na sociedade, além de assegurar os direitos da mulher, são temas debatidos pela BPW que foi criada em 2001 em Cuiabá. “As mulheres estão mais participativas nos negócios, estudam mais, se preocupam mais com o trabalho, além de cuidar da casa e dos filhos”, avaliou a presidente.

A BPW recebeu troféu no Prêmio Qualidade Brasil pelos serviços prestados à sociedade, foi a primeira instituição a abordar os 100 anos da Moda e recebeu convite para participar de evento no Equador no próximo ano e em 2020 nos Estados Unidos. Além disso, Cuiabá vai lançar candidata a presidente da BPW Brasil, tendo Mariza Bazo, ex-presidente da BPW Cuiabá,e atual vice-presidente da BPW Brasil como uma das postulantes ao cargo. 

"É um prazer imenso estar na reunião dessas mulheres empoderadas que discutem melhorias para a nossa sociedade, além de estar na Casa Cor que é sucesso e esse ano está maravilhosa. Quero parabenizar a todas pela união e pelo trabalho prestado”, disse a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro.

No evento, a cantora Aurea Maria encantou a todos, principalmente pela impecável execução da composição La vie en rose, um classico na música francesa com a qual Zilda Zompero e Andressa Borsato batizaram o Loft dos Noivos, na maior mostra de arquitetura.

Fundadora da BPW Cuiabá, a jornalista, empreendedora  e master coach Sueli Baptista disse que a reunião na Casa Cor Mato Grosso é inspiradora. 
“Nossa missão é coordenar todos os movimentos de mulheres de negócios, orientando para a participação efetiva da mulher no mercado e também o espaço de poder. É uma das mais influentes organizações no mundo,sendo que a BPW INternacional  tem  assento na ONU, a BPW Brasil,  no Conselho Nacional dos Direitos da Mulher, e no comitê gestor do Prêmio Sebrae Mulher de Negócio, e a BPW Cuiabá no Conselho Estadual e Municipal de Direito da Mulher, e na Comissão de Certificado de Responsabildiade Social da Assembleia Legislativa. O espaço da mulher avançou, e precisamos continuar trabalhando para ampliar ainda mais”, avaliou. 

Sueli Batista foi a primeira presidente da BPW Cuiabá, e presidiu a BPW Brasil de 2011 a 2013, a sua esquerda, Mariza Bazo, que  foi a terceira presidente da BPW Cuiabá, e atualmente ocupa o cargo de  primeira vice-presidente da BPW Brasil. Ambas são diretoras do Portal Rosa Choque.

 

 

 

 

Vejam as fotos do evento na Galeria

http://www.portalrosachoque.com.br/galeria/166/mulheres-de-negocios-e-profissionais-comemoram-17-anos-da-bpw-cuiaba/

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.