Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 13-12-2018 às 13:12

“Lar Doce Alma”: exposição traz a originalidade do cotidiano familiar

Fotos retratam a rotina entre as famílias de modo ainda não visitado

Cliques de Mônica Carvalho capturaram os momentos familiares, por ângulos incomuns, a exemplo da coordenadora de Inovação e Tecnologia da BPW Cuiabá, a arquiteta Juliana Tanaka, com o seu filho Fernando. | Creditos: Mônica Carvalho/ Empório das Fotos

A autenticidade do cotidiano familiar é o centro do olhar perceptivo da fotógrafa Mônica Carvalho na exposição “Lar Doce Alma”, a partir do próximo sábado (01.12), no Goiabeiras Shopping. A mostra reúne 15 imagens repletas de emoções vividas no dia a dia de famílias, em Cuiabá, motivadas pelas festividades do fim do ano e clima de união entre os parentes. Localizada no 2º piso do mall, a exposição poderá ser visitada até o dia 31 de dezembro. Entrada gratuita. 

As fotos, afirma Mônica Carvalho (foto à esquerda), CEO da Empório da Foto, pretendem promover a reflexão sobre os acontecimentos diários recorrente nos lares. “A proposta é para que o observador, em contato com o retrato da família, identifique em si a necessidade de valorização dos detalhes, que inclui a fotografia. Assim, incentivamos as famílias a valorizarem momentos considerados simples, que passam desapercebidos no cotidiano da vida moderna”, destaca. Segundo a criadora, “a imagem tem muito poder de mobilizar e sensibilizar as pessoas, em relação a causas que consideramos simples”, conclui.

Para a gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Fabiana Totti, a mostra é uma oportunidade para unir a família. “Juntar a família para ver fotos de outras famílias certamente será uma experiência divertida, de contemplação e também para troca de lembranças, já que muitas vivências são semelhantes”, diz. 

 

Serviço:

Exposição "Lar doce Alma"

Data: 01 a 31 de dezembro

Local: Goiabeiras Shopping – 2º Piso

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.