Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 12-12-2018 às 19:59

Consultoria de imagem em site de e-commerce

Pacotes de assinatura oferecem assessoria personalizada

| Creditos: PixaBay

No mundo do comércio virtual, a disputa por clientes é cada vez mais acirrada. Para conquistar e fidelizar novos compradores, o siteHope88.com.br, especializado no comércio de semijoias, implantou como diferencial alguns planos de assinatura. Todos envolvem consultoria de imagem e estilo online.

Além das peças únicas e exclusivas, as assinantes têm à disposição uma equipe de profissionais gabaritados a promover a compra consciente, orientando a escolha pela joia ideal de acordo com o perfil e ocasião específica. As clientes enviam fotos e vídeos e recebem uma análise das peças que valorizam o seu biótipo e destacam a sua personalidade. Os pacotes de assinatura são mensais (Basic), trimestrais (Premium) e semestrais (Vip), todos garantindo o recebimento de brincos, colares, anéis e pulseiras, conforme indicação da consultoria de imagem e estilo.

O empreendimento é uma iniciativa de duas empresárias ativas no mundo da moda. Jennifer Lobo, experiente em sites de e-commerce voltados ao universo fashion, responsável por blogs de estilo de vida e Doris Serfaty, médica e empresária, à frente da loja Dezoito Kilates (18klojas.com.br), cuja coleção tem frequentemente composto o figurino de diversas novelas. O resultado da parceria reflete-se nas peças de extremo bom gosto e especialmente escolhidas para dar um up no visual e fazer a diferença com muita sofisticação. São tendências inovadoras e com coleções frequentemente incrementadas com acessórios para todas as idades.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.