Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 13-12-2018 às 12:06

Damyller se une ao Bolshoi Brasil no Dia de Doar 2018

| Creditos: Thiago Justo

Unindo moda e solidariedade, a Damyller participará do Dia de Doar, que tradicionalmente acontece no dia 27 de novembro, em parceria com Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, a única filial da tradicional escola de ballet russa, e que recebe bailarinos de todo o Brasil e também do exterior.

Com o intuito  de ajudar e estimular a cultura de doação no Brasil, a grife criou uma camiseta com os dizeres “Inside every one of us there's a soul that just wants to dance”, com a estampa de uma bailarina aquarelada. A peça estará à venda nas lojas da Damyller por todo o Brasil, entre os dias 21 e 27 de novembro, e custará R$ 85. A renda será revertida para a entidade sem fins lucrativos formadora de bailarinos profissionais.

Além disso, você também pode ajudar a Escola doando qualquer valor e a qualquer momento através de:

Banco: Caixa Econômica Agência: 0419

Conta Corrente: 2481-6 Operação: 003

CNPJ: 03.657.851/0001-08

Favorecido: Instituto Escola do Teatro Bolshoi no Brasil

Ou, para mais informações, é só acessar o site.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.