Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 13-12-2018 às 12:06

Mãe fatura R$ 1 milhão com lanches escolares saudáveis

Larissa Souza dos Santos pesquisou o que as mães das outras crianças mandavam na lancheira e desenvolveu a ideia de fornecer lanches; hoje, já te, 13 franquias no país

| Creditos: Divulgação

Há um ano e meio, Larissa Souza dos Santos começou a vender lanches escolares saudáveis em Ji-paraná, Rondônia.

Mãe de duas meninas, ela sentia na pele a dificuldade de preparar lanches saudáveis e variados. Ao pesquisar o que as mães das outras crianças mandavam na lancheira, surgiu a ideia de abrir o negócio.

“Eu comecei a pesquisar como funcionava esse processo, em como colocar o negócio em modelo de franquia e, em julho, nós iniciamos esse processo. A gente utilizou o Sebraetec. Quando a gente começou a expandir, eles nos orientaram a como buscar essas empresas que prestam serviço de consultoria, né. Todo o tempo eu caminho com o Sebrae.” 

A Snack Saudável fornece "comida de verdade" fugindo das tradicionais guloseimas consumidas na hora do intervalo. 

A empresa trabalha com produtos unitários e também é adepta do modelo de assinatura. O lanche vem com fruta, suco e carboidrato. 

Nos últimos dois anos, a empresa cresceu e se tornou uma rede de franquias. A Snack Saudável conta com 33 unidades, mas somente 14 em operação. Em 2017, produziu 70 mil lanches, atingindo o faturamento de R$ 1 milhão. 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.