Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 13-12-2018 às 12:37

Brilhante premiará mulheres empreendedoras

Inscrições para o “Hora de Brilhar”, concurso que oferece suporte para transformar ideias de negócio em projetos e impulsionar empreendimentos já em atuação, vão até 20 de dezembro

| Creditos: PixaBay

Começam a partir de amanhã, dia 14 de novembro, as inscrições para a 4ª edição do concurso anual “Hora de Brilhar”. A marca Brilhante acredita que toda mulher merece uma chance de brilhar, por isso o concurso tem como principal objetivo proporcionar o reconhecimento de mulheres empreendedoras de todo o país, para que se desenvolvam pessoalmente e profissionalmente, impulsionando aquelas que desejam empreender e construir sua independência financeira. A iniciativa irá capacitar dez finalistas nas categorias “Iniciante” e “Atuante”, que apresentarem projetos relevantes já em andamento ou, ainda, no papel.

As vencedoras de cada uma das categorias receberão um aporte financeiro, além de consultoria especializada pelo período de seis meses junto das demais participantes que chegarem ao término do concurso.

“Vamos ajudar a capacitar as mulheres que têm o sonho de ver as suas ideias de negócio transformadas em realidade e, também, impulsionar os empreendimentos daquelas que já prestam algum tipo de serviço e precisam desenvolver e aperfeiçoar sua atuação para continuar a crescer no mercado”, diz Joice Carvalho, de Brilhante.

As inscrições para o “Hora de Brilhar” vão até o dia 20 de dezembro e podem ser feitas no site. Podem participar do concurso e inscrever os seus projetos, alunas e ex-alunas da Escola Brilhante, que capacita empreendedoras por meio de videoaulas na internet.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.