Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 13-12-2018 às 12:37

Exposição e apresentação da Jazz Sinfônica em prol do animais

Evento que acontece no Memorial da América Latina em São Paulo é para celebrar o aniversário de 10 anos da ANDA

| Creditos: Alexandre Suplicy

A Orquestra Jazz Sinfônica de SP realizará no dia 1º de dezembro o espetáculo musical "Animais em Concerto", em comemoração aos 10 anos da ANDA, primeira agência de notícias do setor no mundo. 

O evento é uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo, a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo,  o Instituto Eu Causo e a ANDA. A orquestra apresentará músicas de filmes famosos protagonizados por animais que emocionaram plateias em todo o mundo. O público terá a oportunidade de relembrar temas de filmes como O Rei Leão, Free Willy, Babe, Beethoven, Marley e Eu, Hachiko: Sempre ao Seu Lado, entre outros.

O maestro Fábio Padro irá reger os arranjos produzidos pelos musicisistas Rodrigo Morte, Douglas Fonseca, Ruriá Duprat, Tiago Costa, Yuri Prado e Nelson Ayres.

 

Exposição 

No hall do auditorio haverá a exposição do ensaio de fotos "Sem casa mas não sem amor", assinado pelo fotógrafo Alexandre Suplicy. As imagens retratam a relação de cumplicidade existente entre moradores de rua e seus cachorros.

"A minha ideia é mostrar que essas pessoas, mesmo não tendo quase nada, compartilham o que tem com seus companheiros peludos. Não só comida, mas cuidado e amor também. É incrível como o homem e o cão, mesmo na miséria, constroem uma relação verdadeira" conta o fotógrafo.

 

Sobre a ANDA

A ONG Agência de Notícias de Direitos Animais (ANDA) foi fundada em 2008 pela jornalista Silvana Andrade e revolucionou a forma como os animais são tratados pela imprensa tradicional e por todas as instituições da sociedade. Nesses 10 anos, a agência publicou mais de 90 mil matérias e reportagens exclusivas e trouxe à luz histórias emblemáticas como o caso da serial killer de animais Dalva Lina, o desaparecimento do cão Pinpoo pela companhia aérea Gol e o assassinato da yorkshire Lana.

 

Serviço:

Evento: Animais em Concerto: 10 anos da ANDA
Local: Memorial da América Latina, auditório Simon Bolívar (Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda, SP)
Data: Sábado, 1º de dezembro de 2018, às 20h30 
Valor: inteira (R$20,00), meia (R$10,00)

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.