Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 12-12-2018 às 20:44

Hiurika Pinheiro é a Miss Cuiabá Beemotion 2019

A miss dos 300 anos de Cuiabá diz que o mundo da beleza é um segmento que a fascina

Hiurika Pinheiro | Creditos:

A modelo e estudante de Estética Hiurika Cleia Pinheiro Pereira, de 22 anos, 1,78 m de altura, acaba de ser coroada, no Cine Teatro, a  Miss Cuiabá Beemotion 2019. Ela recebeu a coroa da Miss Cuiabá 2018, Hamanda Campos. O desfile promovido pelo colunista social Warner Willon, teve como patronesse do evento a primeira dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro.

Hiurika é a miss dos 300 anos da capital mato-grossense. Para ela será uma honra representar a cidade principalmente em seu tricentenário. “Cuiabá é uma cidade maravilhosa, de um povo hospitaleiro e trabalhador que me acolheu com muito amor para que eu possa ir à luta de um futuro melhor. Nisso estarei dando o melhor de mim para representar essa cidade tão receptiva”.

Ela concorreu com 20 candidatas, e ficou na final com as belíssimas, Bruna Lorraine, empresária de de 23 anos, segunda colocada e Thayna de Melo, de 21 anos, que ficou com a terceira colocação, ela é estudante de Publicidade, e exerce a profissão de fotógrafa. Tayna foi eleita, inclusive pelas concorrentes, como a Miss Simpatia, e não poderia ter sido diferente.

O desfile teve início com o traje casual, seguido de biquini e gala. A Rainha da Terceira Idade, Idê Guimarães teve um lugar de honra durante o desfile do traje de gala.

Para Hiurika uma miss tem muita representatividade no contexto da sociedade. A beleza tem para ela o valor agregado, pois representa a voz feminina e a alma da mulher contemporânea, que busca cada vez mais inovação e respeito, os direitos iguais e o valor de suas opiniões e ter muita responsabilidade e compromisso em inspirar as pessoas a se tornarem seres humanos melhores para o mundo moderno.

Compuseram a comissão de jurados, o designder de sorrisos, José Renato Tetilla, o nutrólogo Marcelo Antonio Silva, a  empresária diretora da Eletro Fios, Lighting designer, presidente da BPW Cuiabá, Zilda Zompero, a jornalista, diretora Magazine Ilustre, Dalva Costa, o produtor de moda Edson Guilherme, o colunista social Fernando Baracat,Teté Bezerra, o comunicador multi mídia, Messias Bruxo, o apresentador de televisão, João de Oliveira, a empresária e socialite,  Jaqueline Pires de Miranda, o cirurgião dentista, Janssen Machado,  a cirugiã dentista, Cieila Caroline, Eduardo Sauter Cirurgião Plástico,  a dermatologista, Natasha Crepaldi, o secretário de Comunicação Júnior Leite, o empresário Haroldo Kuzai, a especialista em miss, Yasser Daud,

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.