Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 13-12-2018 às 12:06

As10 finalistas na passarela

| Creditos:

O Miss Cuiabá Beemotion 2019 no Cine Teatro de Cuiabá, está de emocionar, com música da melhor qualidade, com Dario Scherner, piano, voz e direção musical, do Projeto Piano Gente, acompanhado, do saxofonista Billy Bill e também do pianista  Valter Demberck 
 

 Neste momento desfilam as 10 finalistas. 

A miss Cuiabá 2018, Hamanda Campos estava deslumbrante e recebeu flores do secretário municipal. de comunicação Junior Leite, na sua despedida. 

Warner Willon muito emocionado falou do gratificante trabalho 

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.