Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 13-12-2018 às 12:19

Campanha do novo Love Lily, do Boticário, mostra a importância do tempo para extrair o melhor de cada um

Criado pela AlmapBBDO, filme apresenta o lançamento criado a partir da alquimia da mistura das rosas

| Creditos: Divulgação

Tudo tem seu tempo. Respeitar cada momento é saber que, no final, é possível extrair o melhor das situações. Foi esse olhar que inspirou a criação de Love Lily, a nova fragrância de O Boticário, e está na campanha criada pela AlmapBBDO.

O filme “Click” ressalta com muita sensibilidade e beleza o respeito pela passagem natural do tempo fazendo um paralelo entre a criação do perfume e a vida de uma fotógrafa. No vídeo, uma mulher está prestes a fazer uma foto. No momento em que ela vai fazer o clique, um flashback passa em sua cabeça: vemos sua trajetória desde pequena, quando começou a se interessar por fotografia, até o começo de sua carreira, passando por momentos cruciais de sua formação. Ao terminar o clique, as memórias acabam, e a moça está registrando uma rosa. Então vemos a fotógrafa borrifar o novo Love Lily para ir a uma exposição de seus trabalhos, onde a imagem da rosa é destaque. O filme termina com o conceito “O melhor vem com o tempo”.

Assista a “Click”: https://www.youtube.com/watch?v=Xs7het9dxIc

A valorização do tempo também está presente no segundo filme da campanha, “Tempo”. O vídeo mostra o processo de fabricação de Love Lily, com locução de Olivier Cresp, Master Perfumista da Casa de Fragrância Firmenich, renomado perfumista francês e criador da fragrância. Ele enfatiza o respeito ao tempo em seu processo de criação, desde a colheita, a extração dos óleos e a mistura da essência que fica na pele. “Se o tempo não corre para apenas uma rosa abrir, quem sou para acelerar as coisas?”, comenta o artista.

Assista a “Tempo”: https://www.youtube.com/watch?v=ZLDk1HC6Upg

A campanha também conta com anúncios, mobiliário urbano e ações digitais. 

Ficha Técnica – Anúncio

Anunciante: O Boticário

Título: Click

Produto: Love Lily

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação:  Bruno Prosperi

Diretor de Criação: Ricardo Chester 

Criação: Fabio Tedeschi, Francis Alan

Fotógrafo: Zee Nunes

3D: Studio Boreal

Art Buyer: Tereza Setti e Stephanie Biekarck

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Paula Nunes e Gabriela Whey

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Rafael de Andrade, Bruno Ortiz Machado

Mídia: Daniel Ribeiro, Lucio Freitas, Ricardo Minervino, Vinicius Zeller, Vitor Liberatori

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

 

Ficha Técnica – Filme 

Anunciante: O Boticário

Título: Click

Duração 30”

Produto: Love Lily

Agência: ALMAPBBDO

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação:  Bruno Prosperi

Diretores de Criação: Ricardo Chester 

Criação: Julio Andery, Fabio Tedeschi

Produtora de imagem: Stink Films

Direção:  Kid Burro

Assistente de Direção:  Atália Haim, Joana Duchiade

Fotografia:   Mauricio Padilha

Diretor de Arte:  Guilherme Marini

Diretora Executiva:   Ingrid Raszl

Produtor Executivo:  Guilherme Passos, Carolina Junqueira e Camila Martinez

Produção:  Binho Lemes

Coordenação de Produção:   Paula Macedo e Rogerio Maestro

Pós-Produtora:  Nash

Montador:  Danilo Abraham 

Coordenação de pós produção: Danilo Abraham

Produtora de Áudio: Raw Audio

Mixagem: Equipe Raw Audio

Atendimento: Adriana Monteiro

Locução: Simone Kliass

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Ana Paula Casagrande e Rafael Miranda de Azevedo

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Paula Nunes, Camila Guerra

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Rafael de Andrade, Bruno Ortiz Machado

Mídia: Daniel Ribeiro, Lucio Freitas, Vinicius Zeller, Maria Fernanda Vellutini  e Vitor Liberatori

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.