Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 13-12-2018 às 13:34

Obra Social Beneficente Anjo Gabriel recebe troco Solidário

A rede de Supermercados Comper, empresa do Grupo Pereira, entregou para a instituição o valor R$ 55.277,10 do seu Projeto Troco Solidário.

| Creditos: Studio Press

A Obra Social Beneficente Anjo Gabriel recebeu um grande incentivo para continuar seu trabalho social, realizado com aproximadamente 120 crianças e adolescentes da região do bairro Pedra 90. A rede de Supermercados Comper, empresa do Grupo Pereira, entregou para a instituição o valor R$ 55.277,10 do seu Projeto Troco Solidário. A arrecadação foi record, desde que o projeto passou a ser bimensal.

Durante a cerimônia da entrega do Troco Solidário, a coordenadora Pedagógica da instituição Eunice Botelho recebeu o montante do projeto e muito emocionada agradeceu a oportunidade de participar deste belíssimo projeto. “Nós vivemos da ajuda solidária de todos aqueles que acreditam que a transformação de uma sociedade começa na educação das nossas crianças.  A equipe do Comper foi nossa fada madrinha. O cheque veio com valor agregado, porque nós recebemos muita atenção, energia, solidariedade, carinho e afeto de toda equipe”, enfatizou. O valor recebido com este projeto será utilizado para comprar cadeiras adequadas para o estudo, alimentação não perecível para o ano todo. 

Ronaldo Paganini, gerente regional do Comper disse que é gratificante participar desse momento, ver o brilho nos olhos das crianças da instituição. “Nós agradecemos muito aos nossos clientes que acreditam e apoiam este projeto. Toda doação, independente do valor, pode ser feita em dinheiro e também através dos cartões de crédito e de débito em todos os supermercados Comper de Cuiabá e Várzea Grande”. Ele também agradeceu os gerentes e os operadores de caixa, pelo trabalho que realizam que em apenas dois meses conseguiram um valor bem expressivo.

Três operadoras de caixa foram homenageadas

Homenageadas pelo melhor desempenho na arrecadação. O primeiro lugar foi para Rosangela da Silva, da loja do CPA 1; o segundo lugar foi Bruna Goes, da  loja da Prainha e o  terceiro foi para Bruna Amorim, da loja Jardim dos Estados, em Várzea Grande..

Iniciada nova arrecadação

Na oportunidade foi destacado que desde o dia 1º de novembro até o dia 31 de dezembro as doações são para o Instituto IRPAMEQ. A representante da instituição, a voluntária Cenita Bertoldo disse que o valor que irão receber do Troco Solidário será utilizado será muito importante, pois a instituição trabalha na proteção e defesa da mulher dependente química e atende as crianças e idosos do bairro Planalto, que é  bem desnivelado na pirâmide social de Cuiabá.  

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.