Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 13-12-2018 às 13:25

Master coach mostra como trabalhar com a metodologia Disney

 “Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo. Mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade”, a frase de Walt Disney, mostra a importância de ter pessoas alinhadas com o propósito da empresa.

A psicóloga e master coach Mara Suassuna em um dos treinamentos realizados | Creditos: Divulgação

Você sabe por que as empresas perdem clientes? Segundo estatísticas divulgadas pelo Sebrae, o mau atendimento e a indiferença ocupam o primeiro lugar na lista de motivos apontados por 68% dos entrevistados no levantamento. No curso Atendimento com a Metodologia Disney, a psicóloga e master coach Mara Suassuna vai dar soluções para melhorar a alta performance comercial. O treinamento que acontece das 8 horas às 13 horas, no auditório da SG Gestão de Pessoas,  faz parte do Circuito de Desenvolvimento Humano Prospecta/EcoGente, que em Cuiabá conta com as parceria da empresa e da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais- BPW Cuiabá.

O objetivo do treinamento é criar condições necessárias para levar os participantes os conhecimentos que permitam conquistar a satisfação e fidelização do cliente, através da excelência no serviço e atendimento, baseado no modelo da Disney em suas organizações, tais como: refletir, melhorar e potencializar os processos de atendimento da empresa; aumentar a fidelização dos clientes; gerar uma reflexão sobre os serviços oferecidos e despertar através da magia e da forma de fazer da Disney, um jeito próprio da empresa.

Conteúdo programático

Constam no conteúdo programático: A excelência como cultura organizacional (benchmarking Disney); Cortesia, sorriso e atenção ao cliente; Centrado nas pessoas; Qual o seu papel no palco? Hospitalidade: o cliente como convidado; oferecer momentos mágicos; Padrão excepcional de serviço e atendimento; diretrizes para atendimento; Atual nível de exigências dos clientes; padrões de qualidade (4 chaves do sucesso da Disney); Fantástica atenção dos detalhes; Necessidades, desejos, sentimentos e expectativas do cliente; Como exceder as expectativas dos clientes, para buscar o encantamento, e descubra as táticas de gestão do relacionamento que vão impactar diretamente nas suas vendas e nos resultados do seu negócio.

Outro treinamento

Na mesma data, das 14 às 18 horas, no mesmo circuito estará ocorrendo o curso Coaching Kids. Foi através de sua experiência, com mais de 20 anos atuando como psicóloga clínica e organizacional, em Goiânia, que Mara Suassuna  observou um nicho para atuar  com crianças e adolescentes, voltado ao direcionamento da vida, e com as ferramentas poderosas aplicadas pelo Coaching.O curso é dirigido para pais, educadores e profissionais da área de desenvolvimento humano, inclusive coach.

Fazendo os dois cursos haverá desconto especial de 20%.

Informações sobre a facilitadora

Mara Suassuna – psicóloga, mastercoach, palestrante em nível nacional e escritora, Graduada em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (1999), pós-graduada em Administração de Empresas pela FAAP/SP, especialista em Gerontologia e Saúde do Idoso-UFG e mestre em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2011), doutoranda em Educação, pela UNINI- México; Diretora da Prospecta Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Diretora do Instituto de Desenvolvimento Humano e Coaching- IDHC. Master Coach pelo IBC - Instituto Brasileiro de Coaching com 4 Certificações Internacionais (BCI, GCC, IAC e ECA), atua com Self Coaching, Professional Coaching, Executive Coaching e Business Coaching. Analista de Perfil Comportamental Assessment e DISC, formação em Practitioner de PNL (INAP), Eneagrama, escritora e palestrante de nível nacional. Possui experiência de 20 anos na área de gestão de pessoas em Empresas Nacionais e Multinacionais, e em psicologia clínica e organizacional. Presidente da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais-BPW Goiânia.

Informações e inscrições

Treinamento:

Atendimento com a Metodologia Disney

R$ 200,00 (em duas vezes no cartão de crédito)

Dia:  21 de Novembro- das 08 às 13horas

Treinamento:

Coaching Kids

R$ 500,00 incluso o livro, com o  passo a passo da aplicação da metodologia

 (em quatro vezes no cartão de crédito)

Dia:  21 de Novembro- das 14  às 18 horas

 

Realização:

Prospecta Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Humano, Instituto Eco Gente de Desenvolvimento Humano e Responsabilidade Socioambiental; parceria SG Gestão de Pessoas e BPW Cuiabá

Valor da Inscrição:

 R$ 200,00 (em duas vezes no cartão de crédito)

Local: SG Gestão de Pessoas

Endereço e fones

Av. Historiador Rubens de Mendonça AV. CPA), 352- Bairro Baú- Cuiabá-MT. Fones: 65- 3644.2257 - 99610-2257 -  3623-1274- 99981-3389 – 99972.9348

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.