Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 18-11-2018 às 20:05

Alquimia única de rosas é a estrela de Love Lily, novo eau de parfum do Boticário

A nova fragrância combina a sofisticação do lírio com o exclusivo acorde Grand Rose, resultado da mistura de variedades da França, Turquia e Bulgária, no tempo que elas precisam para gerar a essência perfeita

| Creditos: Divulgação

Considerada a rainha das flores, a rosa está de volta ao papel de destaque na perfumaria, em releituras ainda mais femininas e surpreendentes. Sua riqueza olfativa é a estrela do novo eau de parfum Love Lily, do Boticário. Em uma alquimia exclusiva, a marca especialista em perfumaria traz para o lançamento uma combinação única de rosas da França, Turquia e Bulgária. A novidade já chegou nas lojas, revendedoras da marca e no e-commerce (www.boticario.com.br).

Assinada pelo Master Perfumista da Casa de Fragrância Firmenich, Olivier Cresp, ganhador deste ano do Prêmio Lifetime Achievement da Fragrance Foundation, Love Lily transmite a importância do tempo para chegar ao melhor. “O tempo ideal de cada espécie de rosa traz o melhor de cada uma. E quando combinadas, elas geram a essência perfeita para essa criação”, explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. “As rosas são colhidas de maneira especial e cada uma delas é submetida a um método específico de extração dos óleos essenciais – que se mesclam pela maturação.”

O método, explica o gerente, permite que as essências interajam e se misturem entre si de maneira natural, ao seu tempo. O resultado é o acorde exclusivo Grand Rose. Ele é combinado à mais pura essência do lírio, assinatura olfativa de toda linha Lily. Sua extração, que também valoriza a riqueza do tempo, é feita pela milenar técnica do enfleurage – processo artesanal de obtenção de óleos essenciais de flores. O detalhe dos processos, combinado a uma escolha primorosa de matérias-primas, garantem a qualidade e a ótima fixação de Love Lily na pele.

A clássica embalagem da linha Lily ganha um moderno tom de rosa em Love Lily. A mudança fica por conta da válvula, mais prática para usar e transportar – mas que não deixa de lado o charme do frasco, inspirado nas embalagens tradicionais do início da perfumaria.

Para complementar a perfumação, O Boticário lança também o Love Lily Creme Acetinado Desodorante Hidratante Corporal – uma nova versão do creme que é um dos campeões de venda da marca. Com o mesmo perfil olfativo do eau de parfum, ele deixa a pele com textura macia e hidratada. “Muitos consumidores complementam o ritual de se perfumar com o creme acetinado. É uma alternativa ótima para quem quer se sentir ainda mais perfumada – e por mais tempo. Love Lily tem uma ótima fixação. E manter a pele hidratada é um segredinho para a fragrância fixar ainda melhor”, explica Bueno.

 

Sobre enfleurage

enfleurage é um processo artesanal de obtenção de óleos essenciais de flores, que remete ao início da perfumaria mundial, no século XVIII. A partir de 2009, ele foi modernizado pelo Boticário para extrair o mais puro óleo essencial dos lírios – assinatura olfativa de toda linha Lily. As flores de lírio chegam ainda fechadas e desabrocham dentro da fábrica do Grupo Boticário, em São José dos Pinhais. Elas são colocadas em caixas de acrílico e cobertas com uma placa de gordura vegetal, que não toca as pétalas, mas retém todo o seu perfume. A cada dois dias, as pétalas são trocadas e, depois de cerca de duas semanas, essa gordura já saturada do perfume das flores é lavada com álcool para se obter o óleo essencial do lírio Lilium Specciosum. No passado, a técnica utilizava gordura animal. Para substituí-la, O Boticário desenvolveu uma combinação de gorduras vegetais.

 

Recicle!

Depois de usar os produtos, O Boticário convida os consumidores a retornarem as embalagens vazias por meio do seu programa de logística reversa Boti Recicla. Os coletores estão em todas as quase 4 mil lojas do país, onde os consumidores são incentivados a fazer o descarte sustentável.  As embalagens são recolhidas e doadas para as 34 cooperativas de reciclagem parceiras, localizadas em vários estados.

 

Serviço:

Love Lily Eau de Parfum, 75 ml 

Preço: R$ 189,90 

Família Olfativa: Floriental Rosa

·         Nota de saída: Fresia, Neroli, Bergamota; 

·         Nota de corpo: Peonia Firbest, Muguet, Pétalas de Jasmim, Grand Rose

·         Nota de fundo:Madeira ambarada, Vanilha, Sândalo, Musks. 

 

 

Love Lily Creme Acetinado Desodorante Hidratante Corporal250 g

Preço: R$ 89,90 

·         Textura com toque acetinado que hidrata a pelo intensamente por até 48 horas; 

·         Proporciona perfumação prolongada; 

·         Formulação enriquecida com emolientes que evita o ressecamento causado pelo sol;

·         Possui vitamina E, conhecida por possuir propriedades antioxidantes. 

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.