Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 18-11-2018 às 19:28

Os detalhes do Loft “La Vie en Rose”

O melhor do design, da arquitetura e do paisagismo, pode ser conferido pelo público,na Casa Cor Mato Grosso 2018, que fica em cartaz até o dia 16 de dezembro, no Shopping Estação, em Cuiabá. UM dos destaques é o Loft dos Noivos, "La VIe en Rose".

| Creditos: Paulo Moraes/Portal RCQ

O  imponente e contemporâneo lustre da coleção Ball Up (foto), na entrada do loft dos noivos “Lá Vie en Rose”,  já mostrou que a iluminação foi um dos pontos altos do ambiente, que compõe a Casa Cor Mato Grosso 2018. A peça foi trazida  pela Eletro Fios,  é do designer goiano Léo Romano. 

 

 A designer Andressa Borsato e a lighting designer, Zilda Zompero se uniram e deram o melhor em charme e elegância para reproduzirem, num espaço de 48,9 metros quadrados, a  atmosfera, que traduziu nas formas, luminosidade, cores, imagens e sons, a delicadeza do amor, vivido por um casal, em lua de mel, no loft de um hotel de luxo europeu.

Todo espaço foi emoldurado por uma iluminação com perfil de led, usado de forma criativa separando o ambiente pelo teto, em tons perfeitos, e também destacando o espelho do lavabo, que deu muita profundidade ao ambiente. A luminária, batizada como La Vie, instalada num canto especial para a leitura também merece destaque. É uma peça autoral das designers e que foi desenvolvida para mostrar o equilíbrio do casal, sendo que de um lado encontra-se a luz e do outro o contra-peso imitando o mármore.

Os abajoures e outros objetos da iluminação, que inclusive representa a dobradura do vestido de noiva, também merecem destaque especial. Uma foto que representa o dia do casamento, também teve um lugar muito estratégico para a contemplação.

A grande novidade que tem encantado os  visitantes, entretanto, é o magic mirror, que quer dizer espelho mágico, no qual reflete a imagem de uma televisão, que foi colocada por  de trás do espelho. Ao ser ligada a TV passa normalmente o que foi programado, e ao ser desligada o espelho volta para sua função normal. Uma forma de otimizar e dar leveza ao espaço. A peça mostra também, o moderno e o antigo interagindo, numa perfeita combinação, pois o espelho é emoldurado com uma peça de linha clássica. (Na foto a peça La Vie e o Espelho Mágico).

A poesia de Içami Tiba que fala sobre o amor foi colocada em destaque, assim como o espumante, um item a parte, que foi personalizado com o nome do espaço e que somou aos outros itens, pensados nos detalhes, para o clima perfeito para se viver todo o romantismo que uma lua de mel exige.

 “Quando eu vi você, fiquei vermelho de paixão e nem me incomodei com os meus brancos”.... o que diz a poesia de Isami, pode se refletir em quem visita o ambiente e sai apaixonado pelo que vê, e claro que tem até mesmo casais que sentem vontade de transportar toda a atmosfera para suas casas. O amor é lindo e “La Vie em Rose”, expressou isso muito bem. Para as duas profissionais apaixonadas por designer e sonhos isso está sendo um casamento perfeito.

 

 

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.