Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 18-11-2018 às 19:25

Mulheres fazem vídeo motivacional sobre como é ter câncer de mama

| Creditos: Reprodução Youtube

Muitas mulheres ao receberem o diagnóstico de câncer de mama acreditam ser o fim da linha. Mas não é bem assim. Um grupo de mulheres que está em tratamento fez um vídeo motivacional mostrando que não é bem assim. Elas contam suas experiências desde o diagnóstico até o inicio do tratamento, aceitação da família e a continuidade da vida enfrentando essa patologia com muita força e vontade de viver.

Essas pacientes que são dos mais diversos seguimentos: Lorena Lacerda que é empresária, Lisângela Prioli que é odontóloga, Luciana Ribeiro que é fisioterapeuta e chef de cozinha e Neuza Oliveira que é dona de casa estão em tratamento ou finalizaram o mesmo e  decidiram compartilhar seus medos e inseguranças e sua luta nas redes sociais e também em um vídeo, assim como fez a atriz Ana Furtado, com o intuito de desmistificar que ter câncer é uma sentença de morte.

Todas estão ou passaram pelo tratamento com quiomioterapia, radioterapia, umas caíram o cabelo, outras aproveitaram a tecnologia do tratamento com a touca térmica e fizeram o tratamento sem cair o cabelo, mas todas enfrentaram e continuam enfrentando a doença de forma aberta, mostrando sua alegria de viver.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.