Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 13-12-2018 às 12:18

Tapete higiênico para não deixar a casa livre de odor

O produto inovador com tecnologia japonesa tem preço abaixo do mercado, possui sete camadas de proteção que deixa o ambiente livre de odor

| Creditos: PixaBay / Divulgação

Para os cães, o ato de urinar é também uma forma de se comunicar marcando seu território e, por isso, esse comportamento é muito comum até mesmo em casa, quando querem reafirmar que aquele é o seu lugar.

Esse comportamento espontâneo do animal, se torna um contratempo para os seus tutores. Pois, limpar cada ponto marcado pelo pet é cansativo, requer o uso de produtos de limpeza especializados e muitas vezes invencível.

Adestradores e especialistas de comportamento animal recomendam que a melhor forma de educar o pet a urinar no local determinado, é através do reforço positivo. A tática demanda tempo e paciência, quando não apoiada por produtos que facilitam a convivência do pet com o tutor.

Diante desse cenário, a Petmais inovou e trouxe a tecnologia japonesa para o Brasil, que parte do conceito de aproveitamento e eficiência máxima das matérias primas. Podendo apresentar um produto de qualidade com bom desempenho e com valor acessivel a todos.

O Slim Pads, é o novo tapete higiênico da marca, tem tamanho de 80 cm x 60 cm, manta absorvente de 70 cm x 50 cm. São sete camadas de proteção que absorvem até 2,0 litros e permite que o pet utilize em média de cinco vezes.

Para ajudar no adestramento do pet, o Slim Pads conta com atrativo canino exclusivo, de formulação especial da Petmais, que é indicador olfativo que mostra ao Pet onde fazer suas necessidades.

“Por mais de um ano, o nosso setor de pesquisa e desenvolvimento alterou e implantou cada detalhe de um grande número de inovações, que cruzadas permitiram que a Petmais, mais uma vez rompesse um paradigma. O nosso time de P&D foi fundamental, para finalizar um projeto rico em vantagens para os nossos consumidores. Finalmente, democratizamos o tapete higiênico para todos!”, declara Odir Filho, diretor da Petmais.

O produto vem com 30 unidades, em um pacote compacto e com preço de R$ 44,90.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.