Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 12-12-2018 às 20:58

Câmeras para monitorar cachorros que aprontam demais

Os modelos iC3 e iC5 são excelentes para reforçar a segurança do seu pet

| Creditos: PixaBay

Os cães estão entre os animais de estimação mais queridos e populares do mundo devido ao seu companheirismo e lealdade que encantam milhares de pessoas e merecem um dia especial para chamar de seu. É por isso que no dia 04 de outubro comemora-se O Dia do Cachorro, data que faz referência a São Francisco de Assis, considerado pela Igreja Católica o padroeiro da ecologia e protetor dos animais. Pensando na segurança e bem estar dos bichinhos, a Intelbras, empresa 100% brasileira, líder em segurança eletrônica, sugere as câmeras Wi-Fi iC3 e iC5, que fazem parte da linha Mibo.

As câmeras são perfeitas para ficar de olho no seu cãozinho quando você não estiver em casa: elas se conectam à sua rede Wi-Fi e gravam tudo o que acontece, e você consegue acessar as imagens por um aplicativo gratuito. Daí, entre um tempinho e outro, você pode verificar o que seu cachorro está aprontando – e conferir se aquela sua almofada novinha ainda está inteira!

A iC3 tem um design superbacana e pode ser posicionada em cima de mesas, estantes, instalada na parede ou teto graças a sua base magnética, chapa metálica e adesivo que já vem no produto, sem precisar de furadeira! Já a câmera iC5 para ambientes externos é mais robusta e resistente ao clima e vandalismo. Pode ser instalada na área externa da residência, estacionamento e área de lazer. A câmera externa pode “enxergar” até 30 metros de distância no escuro e envia notificações para o smartphone quando alguém entra em seu campo de visão.

As câmeras Intelbras Mibo possuem todas as características que uma câmera de segurança precisa ter: gravação (capacidade para armazenamento do cartão micro-SD de até 128GB), visão noturna, imagens de alta definição HD, visão super-wide, com campo de visão 111º (iC3) e 114° (iC5), notificação de movimento e o acesso às imagens de qualquer lugar – tudo para que a segurança de seus pets esteja garantida!

Outro diferencial da iC3 é que, além de ter acesso às imagens do seu cãozinho, você pode falar com ele! O microfone no dispositivo permite que seu pet ouça a sua voz, não importando a distância em que você se encontra. Ficou fácil dar broncas se certo alguém estiver marcando território no tapete!

Os produtos estão disponíveis nas grandes redes de varejo do Brasil e também podem ser comprados via revendas da Intelbras. Agora, é possível matar a saudade e monitorar o dia a dia do seu bichinho mesmo de longe, de forma simples, interativa e inteligente! Para saber mais sobre as câmeras, acesse o site.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.