Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 18-11-2018 às 19:25

O Boticário traz diversas opções para presentear no Dia dos Professores

Para agradecer o professor por todo o carinho e dedicação, O Boticário traz sugestões de presentes para o seu dia

| Creditos: Divulgação

No dia 15 de outubro comemoramos a importância daquele que é fundamental na educação de qualquer um. É ele que está presente na vida da maioria das pessoas desde os primeiros anos de vida até a formação profissional. E para ajudar no momento de agradecer por esse carinho e dedicação, O Boticário traz sugestões de presentes para o Dia dos Professores.

Nessa seleção, a marca sugere, para as mulheres, o Estojo Nativa SPA Ameixa que vem com loção corporal e sabonete em barra, desenvolvido com microcápsulas da fragrância de ameixa que se rompem ao longo do dia, intensificando o aroma na pele. Outra opção é o Estojo Cuide-se Bem Nuvem que contém creme hidratante para as mãos, para o corpo e sabonete barra duo, são conhecidos por deixar a pele hidratada e suavemente perfumada com uma fragrância aconchegante como um abraço.

Para os homens, o Boticário selecionou o Estojo MEN para Viagem composto por espuma hidratante para barbear, balm pós barba, sabonete em barra e desodorante antitranspirante, produtos que fazem parte da linha criada para aqueles que não abrem mão dos cuidados pessoais e muito menos de uma fragrância irresistível. Além desses, o Boticário oferece mais opções de kits em todas as lojas físicas da marca, com as revendedoras ou pelo e-commerce (www.oboticario.com.br).

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.