Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 18-11-2018 às 20:03

Caminhada pela Saúde das Mamas

A MT Mamma é muito ativa, realizou mais um evento de sua programação no ultimo final de semana, em Cuiabá

| Creditos:

Cleuza Dias,  presidente da  "Associação MT Mamma amigos do peito"  esteve a frente da Caminhada pela Saúde das Mamas, que aconteceu no fim de tarde, do dia 12 de outubro, no Parque das Águas em Cuiabá.  A Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais-BPW Cuiabá participou do evento, através da presidente Zilda Zompero e de suas associadas, incluindo-se diretoria e conselheiras. 

A campanha Outubro Rosa foi aberta no dia 30 de setembro, e ainda ocorrerão as seguintes atividades. No dia 16 de outubro ação na Praça Alencastro e dia 14 sde novembro a famosa MACARROmamma, no Cenarium Rural. Vale destacar que até o dia 8 de outubro está ocorrendo o Bazar Beneficente da MTmamma, no Shopping 3 Américas e Várzea Grande Shopping Três Américas. (Na foto Cleuza Dias, presidente da MT Mamma, e Zilda Zompero, presidente da BPW Cuiabá, durante o evento no Parque das Águas)

Sobre a MT Mamma

A "Associação MTmamma amigos do peito" foi instituída e registrada em 03 de Março de 2009. No final de 2010, a Câmara de Vereadores de Cuiabá aprovou a lei que considera a entidade como sendo de utilidade pública municipal e em outubro de 2011, a Assembléia Legislativa de Mato Grosso garantiu à instituição a condição de utilidade pública estadual.

Em pouco mais de dois anos, a MTmamma atua diretamente com 75 assistidas e 115 voluntários, tendo como fonte de renda para custeio, a contribuição de associados e parcerias com a sociedade civil, a fim de cumprir os seus compromissos e finalidades previstas no Estatuto Social.

 

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.