Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 10-12-2018 às 14:52

“Coisas Nossas” traz Duo Brasilis e Rita Cássia no Trigória

| Creditos:

Para os que gostam da boa música, a pedida desta quinta-feira, véspera de feriado é o Projeto “Coisas Nossas”, que traz para o palco do Trigória Bar e Restaurante, o Duo Brasilis - Deize Águena e Rusível de Jesus, com  Vini Batera, e um show com a cantora Rita Cássia. O som começa a rolar a partir das 19 horas.

Deize Águena cantora e produtora cultural, diz que a iniciativa com o Projeto “Coisas Nossas”, é do Duo/Trio Brasilis  e visa convidar artistas locais para  apresentarem seus  trabalhos, abrindo assim novas possibilidades, sendo que oferece a infra-estrutura e utiliza da sua rede de contatos para os convites.

A apresentação de Rita Cássia é as 20h30, sendo uma hora exclusiva para a convidada da noite, e às 22h00, todos os músicos dividem o palco, para um grande encontro.

Sobre Rita Cássia

Dona de uma voz singular, a cantora de Música Brasileira, e interprete que já venceu vários festivais de canção no ensino médio e faculdade, tem uma trajetória artística iniciada aos 10 anos, quando cantava em coral, seguido por grupos vocais. Foi aos 21 anos que começou a cantar profissionalmente. Antes, porém,  ganhou o festival de canção infantil do Estado de Mato Grosso, promovido pela PRO-SOL, como melhor intérprete com a música " Arco ìris", de Sandra Coelho do Vale, com registro em um disco compacto, com gravação de outra música à 4 vozes.

Como solista,Rita se apresentou em bailes, eventos, bares, com vários violonistas, e foi com João Ormond,também compositor, que ela gravou três músicas em três CDs diferentes. Gem suas referências também com o Grupo Candimba, com o qual participou de dois grandes espetáculos, sendo o o último, em 2002.  De 2003 à 2005 fez show com  as cantoras , Deize Águena e Jane Acosta, o Elas por Elas e Elas em 3X4. No ano de  2014 integrou o  projeto Mulheres cantam Cuiabá, na Arena Cultural, como atração da agenda da Copa Mundial de Futebol junto as cantoras,  Ana Rafaela, Estela Ceregati, Juliane Grisólia, Lorena Ly e Luciana Bonfim. Em  2016 fez o Show SOMOS, com a filha Selena, na A Casa do Parque. Neste ano apresentou  o  Show Samba das Cabrochas em fevereiro e setembro também no Trigória Bar e Restaurante.

 

Informações

Projeto "Coisas Nossas"

Local: Trigória Bar e Restaurante

A Partir das 19 horas

Rua Haiti,468- Jardim das Américas

Ingressos a R$ 20,00 antecipados:

65 99975 0671 Deize Aguena

65 99625 8393 Trigória

 

Aniversariante, tem presentinho, entre em contato!

 

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.

Rosario casalenuovo junior . 11-10-2018 08:23hs

Este show é de grande qualidade , cantoras maravilhosas acompanhadas pelo vilao de nível nacional . É obrigatório p quem gosta de boa música