Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 10-12-2018 às 14:44

"Consultoria vai muito além de tendências e moda", afirma especialista

Para a consultora de imagem Nina Hayashi, marca famosa não é sinônimo de um "bom guarda-roupa"; o segredo de se vestir bem está na escolha de investir em peças versáteis que possibilitem criar, pelo menos, três looks com cada uma

Nina Hayashi, consultora de moda. | Creditos: Reprodução Instagram @ninastyllist

Faz um tempo que o consultor de imagem deixou de ser um profissional procurado exclusivamente por fashionistas.

Cada vez mais, pessoas que atuam em diferentes nichos de mercado contratam o serviço para alinhar estilo com personalidade. 

Um dossiê é criado pelo consultor para guiar todo o processo. O perfil do cliente é analisado avaliando suas características e necessidades individuais. Biotipo, formato do rosto, cores que combinem com o tom de pele, tudo é colocado na ponta do lápis. 

O próximo passo é conhecer o guarda-roupa. O objetivo é bem diferente dos programas de TV populares por descartar quase todas peças. A meta é revisitar o antigo criando novas combinações.      

Nina Hayashi é especialista em transformar a forma das pessoas se comunicarem por meio da moda.

Para ela, consultoria é muito mais que vestir o "hype" da estação. "Acredito que a consultoria vai muito além de looks, tendências e moda. Incentivo minhas clientes a ter versatilidade, aproveitando bem o guarda-roupa com peças que montem pelo menos 3 looks. Por isso a importância de se conhecer, isso ajuda muito".

Usar a mesma roupa de formas diferentes também conversa com a cultura sustentável. E quando todas as possibilidades de combinações forem esgotadas é só usar a criatividade. "Quando enjoamos, temos a opção de customização que pode mudar totalmente as peças, reinventando e se divertindo".

Seu feed no Instagram (@ninastyllist) é atualizado quase que diariamente com muitas inspirações. Colorido e diversificado, os posts ultrapassam os limites das passarelas e seguem direto para a vida de cada seguidor. Junto com as fotos com os "looks do dia", Nina também compartilha esperança e alegria nas palavras.

O cuidado curtido nas redes sociais se extende para o atendimento personalizado. 

"Meu maior prazer é ver clientes mudando o semblante através do processo, traz vida e um grande contentamento. Eu amo e tenho muita alegria em ver a transformação, saber que meu trabalho pode levar mais sorrisos e mais visão de identidade para as pessoas. No fim, o que mais marca meu coração é o que é plantado em nosso processo juntas, pois ali eu sei que muito mais do que looks são construidos e isso é impagável!"

Para saber mais sobre o trabalho da Nina Hayashi ou até fazer o processo de consutoria de imagem, basta entrar em contato por meio do e-mail ninaahayashi@gmail.com ou enviar DM no perfil Instagram @ninastyllist

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.