Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 18-11-2018 às 19:25

Leo Romano lança coleção de luminárias inspirada em balões

As luminárias Ball Up unem leveza e design poético e fazem parte da nova linha de produtos do profissional ,que faz parte do elenco CASACOR

| Creditos: Divulgação/CASACOR

Leo Romano ataca novamente! Como se não bastasse nos apaixonarmos pelos diversos ambientes do arquiteto e designer goiano nas mostras da CASACOR pelo mundo, agora, nos admiramos também pela sua nova criação: a linha de luminárias Ball Up.

Inspirado em memórias afetivas da infância, especificamente pelo movimento lúdico dos balões a gás – que tocam o teto quando são soltos – as luminárias trazem essa lembrança. ”São peças simples, mas com um significado bastante especial”, afirma Leo.

Nove peças diferentes fazem parte da linha, com diversos tamanhos e formatos. Elas estão disponíveis em quatro cores: preto, prata, ouro e cobre. O objetivo é desenvolver uma série de composições entre os modelos, para gerar vários tipos de lustres.

“A ideia é inverter a posição tradicional da luminária e colocar a lâmpada para cima, como se estivesse beijando o teto, enquanto que as hastes ficam para baixo, com inspiração no movimento leve e poético do balão. Mesmo trabalhando com elementos comuns, nós estamos fazendo algo totalmente diferente e original”, acrescenta o profissional.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.