Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 24-10-2018 às 00:32

O Boticário lança batons com cores cocriadas com Anitta

São cinco cores vibrantes e superdivertidas para o portfólio de Intense

| Creditos: Divulgação

A musa do pop, Anitta, foi convidada pelo Boticário para colocar a mão na massa e participar do processo de criação de cinco novas cores para compor o portfólio da linha de maquiagem Intense. A cantora, que é, literalmente, a cara da marca, não só topou o desafio, como estudou tendências, cores e texturas. Até mesmo os nomes das novas cores foram criados com ela.

“Foi o primeiro convite que recebi para cocriar com uma marca e confesso que amei. Intense é a minha cara – uma linha feita para descomplicar, facilitar e tornar o dia a dia das mulheres mais prático quando o assunto é maquiagem. O processo de produção é incrível - me diverti muito escolhendo as cores e nomes. Os batons ficaram lindos, com tons que têm tudo a ver com o verão. Tenho certeza que todo mundo vai amar”, completa a cantora.

O resultado dessa colaboração inédita são cinco cores intensas: 24 Provocações e 21 Beijinhos, que têm acabamento supercremoso; e 90 Maneiras, 50 Façanhas e 70 Paradinhas, que possuem efeito matte de alta fixação. O segredinho fica por conta dos cartuchos especiais para essa collab, que terão venda limitada. Prepara!

Os produtos já estão disponíveis nas lojas físicas, e-commerce e com as revendedoras da marca.

Serviço:

Intense Batom Hidratante Cremoso

Preço: R$ 19,90

Cores: 21 Beijinhos e 24 Provocações

·         Cremosidade intensa;

·         Textura confortável;

·         Sensação de lábios hidratados ao longo do dia;

·         Alta cobertura.

 

Intense Batom Matte

Preço: R$ 23,90

Cores: 50 Façanhas, 90 Maneiras e 70 Paradinhas

·           Efeito matte;

·           Ultra pigmentação;

·           Alta cobertura;

·           Alta fixação;

·           Não craquela.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.